fbpx

Noivado: Fernanda e Anderson


Hoje no Blog mais um Noivado super fofo para inspirar as futuras noivinhas de plantão! Adoro mostrar aqui no Blog esse tipo de inspiração, pois além de bombar entre as leitoras, nós podemos ajudar quem está começando a entrar na onda dos preparativos do casamento, e que muito provavelmente não tem a menor experiência sobre como organizar tudo, a começar pelo noivado.

Nesses casos, eu acho essencial a ajuda de um profissional voltado para eventos intimistas, como é o caso da nossa parceira Mel Pitanga. Super talentosa, a Mel é muito requisitada pelas leitoras do Blog, que contratam os seus serviços de assessoria e decoração para eventos menores, como é o caso do noivados. E ela ajuda em todos os detalhes: desde à montagem da festa à escolha das cores para o décor, e até mesmo a contratação dos fornecedores que irão atuar no mini evento. O bacana é que assim como as decorações de festas menores, a Mel já conhece os demais prestadores de serviços que já estão acostumados a atender festas de pequeno porte, e também o cálculo da quantidade de doces e comes e bebes ideal para a comemoração.

O Noivado da Fernanda e do Anderson que vocês verão a seguir foi lindo e muito inspirador. Nas cores branco e amarelo, os noivinhos puderam contar com a assessoria e decoração da Mel Pitanga Eventos, e o resultado ficou incrível! Confiram:

NoivadoAndFe-00

NoivadoAndFe-01

NoivadoAndFe-02

NoivadoAndFe-04

NoivadoAndFe-03

NoivadoAndFe-07

NoivadoAndFe-08

NoivadoAndFe-09

NoivadoAndFe-11

NoivadoAndFe-12

NoivadoAndFe-14

Lindo demais, né?!

Quem curtiu?!

Para fazer o seu evento intimista, entre em contato agora mesmo com a Mel Pitanga Eventos. Super indico!

Fornecedores:

Fotografia: Jackelini Kil | Assessoria e Decoração: Mel Pitanga | Doces: Chocolat Chic | Bolo: Glacê com Glamour | Produção da Noiva: Mariana Barros |

SHARE:


FacebookGoogle PlusPinterestTwitter

Dica do Dia: Personal Organizer
Chá de Panela da Juliana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias