E como processar tudo isso após a volta da lua-de-mel e o consequente retorno ao trabalho, não sobrando tempo pra mais nada? São nessas horas que uma Personal Organizer se torna mais do que necessária. A dica de hoje é a Top Profissional Livia Brocco, que oferece um serviço completo de montagem da residência do novo casal.
Livia sempre foi tida como uma pessoa super organizada pelos amigos e família, quando era requisitada por alguns deles para ajudar na organização da casa. Foi então que surgiu a ideia de se especializar no assunto, e a partir daí ela rumou para São Paulo, onde fez cursos na área, e se qualificou pelo OZ! Organize Sua Vida, empresa pioneira no Setor e referência no Brasil quando o assunto é organização.
Mas muitas de vocês devem estar se perguntando: “para que serve uma Personal Organizer?!”. Bem, é uma profissional treinada com habilidades específicas para organizar o espaço doméstico (ou empresarial), aumentando o conforto, harmonia, praticidade, agilidade, economia (de espaço muitas vezes!), e bem-estar dos seus clientes. A Livia Brocco oferece um serviço de consultoria especializada na organização residencial ou empresarial, onde o principal objetivo é otimizar o espaço e tornar o ambiente ainda mais funcional para o seu cliente, com dicas preciosas de como manter não só um lar, mas como obter melhor qualidade de vida com a organização.
Conhecendo melhor os serviços de uma Personal Organizer, pude perceber o quanto é importante essa profissão. Mais do que colocar tudo em ordem na sua casa, elas conseguem colocar a nossa vida no lugar. Um ótimo exemplo é o Guarda-roupa. Quantas vezes não usamos determinada peça, por não lembrarmos da sua existência no armário?! Já aconteceu diversas vezes comigo, e acredito que com vocês também. Isso porque existem técnicas específicas de organização para o closet, quarto, sala, brinquedos, compras do supermercado, e etc, tornando o nosso dia-a-dia muito mais prático.
O serviço da Livia Brocco é tão útil e bem-feito, que ela está fazendo o maior sucesso entre as novas donas de casa, e posso garantir a vocês que têm sido uma mão na roda para muitos casais! Não é à toa que seus clientes têm procurado os seus serviços tanto para a organização da nova casa, mas também para auxiliar na mudança (que se não for bem pensada e organizada, pode se tornar estressante). Seus pacotes são bem diversificados (para atender a todas as necessidades de seus clientes), e podem incluir desde a montagem do novo guarda-roupa até mesmo a organização da cozinha, área de serviço, home office e sala de estar e jantar. Além disso, ela também coloca a disposição dos interessados o serviço de organização dos presentes de casamento, verificando quais são repetidos e devem ser trocados, além do auxílio e organização da rotina doméstica e treinamento de sua secretária doméstica. O máximo, não é mesmo?!
Super indico a Livia Brocco para as leitoras do PoB! Trabalho sério e de qualidade, que o PoB acredita e dá credibilidade! Entre em contato agora mesmo e agende o seu horário.
• Facebook • Google Plus • Pinterest • Twitter