fbpx

Chá de Panela da Juliana


O Chá de Panela da Juliana foi fofo demais! Numa proposta bem classuda e nas cores branco e dourado, a noivinha contou com a ajuda dos familiares e das amigas para deixar tudo bem lindo, do jeitinho que ela sempre sonhou. Para dar um toque ainda mais especial ao Chá, foram utilizadas peças de porcelana da sua avó, peças antigas e de um grande valor sentimental para a família.

Toda a criação da arte, confecção das lembrancinhas, convites e brincadeiras foram boladas com muita criatividade pela nossa parceirona Lembrança Real, que com o bom gosto que só elas possuem deixaram o Chá de Panela da Juliana ainda mais bacana (e inspirador para as noivinhas de plantão!). Adoro a ideia do Bingo Real (criação das meninas da LR) e de tudo personalizado: desde os papéizinhos das brincadeiras, até mesmo os lápis e embalagens para chá continham a arte desenvolvida especialmente para a noiva, mostrando que dá pra fazer uma festa exatamente com a sua cara, e pensada nos mínimos detalhes para surpreender não só a dona da festa, mas também suas convidadas.

Destaque ainda para os potinhos de geleia feitos especialmente pela Lembrança Real para presentear as convidadas, assim como as sacolinhas personalizadas, que ficaram lindas e deram um charme à parte ao Chá de Panela. Confiram as fotos:

_MG_0679

_MG_0515

_MG_0349

 _MG_0373

_MG_0392

_MG_0406

_MG_0621

 

_MG_0842

 

_MG_0522

 

_MG_0445

 

_MG_0500

 

_MG_0431

 

 

Fofo, né?! Super indico as meninas da Lembrança Real para deixar o seu chá de panela mais lindo e divertido! Personalização com criatividade a gente vê por aqui!

 

Fornecedores:

Fotografia: Marcos Salles | Identidade Visual, Arte, Confecção das Lembrancinhas, Personalizados e Convites: Lembrança Real | Doces: Chocolats Klein | Rodízio de Crepes: Mestre Cuca | Decoração: Família da Noiva | Acervo de peças decorativas: Avó da Noiva | Bolo: Nalva Pozzatto |

SHARE:


FacebookGoogle PlusPinterestTwitter

Casamento em Portugal: Liliana e Bruno
O Meu Respirei e Casei: A Nossa Saída

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias