fbpx

Muitas gostosuras em um só post – você não pode perder!

Você já conhece a Mão Doce?
Dia 29/06 será lançamento oficial do nosso mais novo serviço de brigadeiria: as ESTAÇÕES DE BRIGADEIROS e o SERVIÇO DE BRIGADEIRO VOLANTE novidades em Brasília! Você vai poder degustar e ver o serviço em andamento exatamente como será no seu evento, não é ótimo? 


Nesta tarde você também conhecerá o cerimonial Hyathama Pires, o DJ Dilson Siqueira e o espaço La Provence lindamente decorado que também oferecerá quitutes deliciosos. Nada melhor do que conhecer os fornecedores dentro da dinâmica de um evento em andamento. É ou não um convite irrecusável? Garanta sua vaga clicando aqui e preenchendo o formulário e daqui alguns dias enviaremos um e-mail confirmando e com todos os detalhes para chegar lá. Cada pessoa poderá levar no máximo 2 acompanhantes, viu? Teremos promoções e mimos especiais para fechamento de contrato dos serviços disponíveis no evento, não perca!

Quer mais?! Dias 04 e 05 de Julho vai ter a nossa famosa degustação de docinhos, bem casado,brownies, bolos de copa entre outras delícias da Mão Doce, e será a sua ÚLTIMA OPORTUNIDADE de comprar com os preços promocionais que são $1,00 qualquer doce, $1,50 bem casados e demais itens e $35 a $40 kg do bolo de copa.Se quiser obter informações sobre as regrinhas desta imperdível promoção e não ficar de fora, mande um e-mail para encomendas@maodoce.com.br informando a data da sua festa, número de convidados e telefone para contato. Vagas limitadíssimas!


Veja algumas fotos das delícias da Mão doce, mas atenção, as fotos dão muuuuita água na boca!!!

 

  


Sugestão de presentes para as madrinhas de casamento
Almoço dos Padrinhos: Luila e Stêvão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias