fbpx

Mayara & Francis.

O casamento dos Sonhos de hoje vai contar a história de amor de Mayara & Francis, que já contaram seu pedido de noivado por aqui. Este casal apaixonado não mediu esforços para fazer um casamento com a “cara” dos Noivos. Tinha amor em cada detalhe! O resultado foi uma festa linda e repleta de amor!

Confira agora o lindo depoimento da Noiva e o vídeo emocionante (com edição, imagens e trilha sonora PERFEITAS!), feito pelos nossos parceiros da H2 Brasil Filmes. Querem uma dica? Peguem seus lencinhos!

“Nós optamos por fugir dos salões tradicionais e escolhemos a praia do Estaleiro como cenário para o nosso casamento. A cerimônia e a festa ocorreram no mesmo lugar. Como muitos dos nossos convidados eram de outras cidades, ter as facilidades de hospedagem e locomoção, tornaram a festa ainda mais completa. Disponibilizamos transporte entre as pousadas, para que quem quisesse beber e aproveitar com a gente, pudesse voltar com segurança.

A decoração ficou exatamente como eu queria: cores claras, sem exageros e com ar aconchegante, para que todos os convidados se sentissem bem. As estrelas da decór foram as tulipas, lindas e delicadas.

imageMF_0000000218-Custom

Sempre imaginei que casaria com um vestido mais básico, mas quando provei o meu vestido sabia que era ele. A cauda utilizada para cerimônia, trouxe a figura da noiva mais tradicional, que toda menina sonha em ser um dia. Já na recepção, retirei a cauda e coloquei um bolero com as mangas rendadas, que deu um tom mais elegante ao vestido. Ter escolhido um modelo de vestido tomara que caia foi ótimo para aproveitar a festa.

MF_0000001897-Custom

Não vou esquecer nunca da entrada com o meu pai, de ver o sorriso dos familiares e amigos, que dividiram conosco esse momento especial. Não vou esquecer da lua, motivo de brincadeira até entre os convidados, que nos questionavam quanto tinha custado para tê-la ali, como testemunha do nosso amor. Estava linda, cheia e presente a noite toda.

MF_0000003166-Custom

MF_0000004668-Custom

Como o Noivo é sommelier de cervejas, ele caprichou na harmonização com os pratos descritos no cardápio. Além disso, com a ajuda de alguns padrinhos e amigos, fizeram um chope artesanal especial para nosso casamento. E seguindo essa linha descontraída, personalizamos os copos com a identidade visual criada para o casamento, assim como bolachas de chopp, que foram entregues com os bem-casados.

Em resumo, na véspera do casamento eu estava realmente ansiosa. Principalmente com a previsão do tempo! Mas graças à Deus e com a colaboração de São Pedro, o dia nasceu lindo. Acordei com o sol brilhando, com barulho do mar e o sorriso escancarado, afinal era o dia, o NOSSO GRANDE DIA! Recebi até café na cama, uma surpresa do Noivo, mas estávamos em quartos diferentes e só nos encontramos na hora da cerimônia.

Durante a preparação do dia da Noiva, fiquei muito bem. Só tinha um problema… Os votos! Estava apavorada, pois sou muito emotiva e achei que não conseguiria falar tudo o que gostaria até o final, sem acabar desidratando de tanto chorar. Mas deu tudo certo. Felizmente!

Impossível de esquecer o clima de amor e felicidade contagiante, presente no nosso casamento. Por fim, mais do que tudo, lembrarei da sensação que tive ao perceber que estava iniciando uma nova fase, ao lado do grande amor da minha vida”.

mayara + francis | the truth about love | guest house from H2 Brasil on Vimeo.

 

 

Casamento real – Luana e Júnior
Noivado surpresa | Juliana e Gustavo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias