fbpx

Renovação de votos: Aline e Danilo, Ouro Preto – MG

A Aline e o Danilo são um desses casais com uma sintonia ímpar! É gostoso ver os dois juntos! Mineiros, ela da zona da Mata e ele do norte de Minas, se conheceram na capital BH. E como toda boa história, a deles também teve um cupido, nesse caso a prima do Danilo, com quem a Aline morava. E foi na formatura da prima que eles se encontraram pela primeira vez, em uma festa no prédio. Eles namoraram por cinco anos, à distância, com idas e vindas entre Minas, Espírito Santo, Rio, São Paulo e por fim Goiânia …  convertendo todo esse trajeto do tempo de namoro, pode se dizer que deram facilmente 7 voltas ao mundo!

Então, depois de todo o jogo de cintura que um namoro à distância exige, em 2019 eles decidiram se casar! E a experiência do casamento foi tão boa, que na mesma época eles já sabiam que fariam uma renovação de votos no ano seguinte! O que eles não esperavam é que teriam que enfrentar uma pandemia no meio do caminho … Mas quando tem amor, todo o resto é secundário, e então eles tiveram paciência e esperaram até que pudessem reafirmar esse amor com responsabilidade.

Inicialmente a ideia seria fazer algo em um hotel ou restaurante legal de Ouro Preto, a cidade que eles sempre gostaram de passear, e seria mais intimista mesmo, com poucas pessoas. Mas dada as circunstâncias, foi melhor optar por um espaço aberto e apenas com o casal!

E aí entra a pesquisa e criatividade de uma equipe que trabalhou à distância, mas completamente conectada. A Paula (da Paula Peçanha Fotografia) e o Daniel (da Free Soul Filmes) tiveram um olhar muito sensível, e uma sacada sensacional de indicar o lugar que tem a luz e a vista 360 graus, mais bonita de Ouro Preto: o Morro da Forca.

O Gil e o Alexandre (Purpurata Flor e Decor) aproveitaram as cores desse cenário e desenvolveram um projeto lindo em tons de terracota. O backdrop da cerimônia teve tons mais neutros que, combinado à mistura de texturas, só valorizou a paisagem de Ouro Preto e os tons do inverno. Para a mesa posta, os meninos usaram as cores quentes em contraste com um pouco de verde, que valorizou o bolo da Renata Tropia e os doces da Rara Bala Delícia.

Foi super importante ter uma equipe reduzida, alinhada e sobretudo consciente sobre o uso de máscara e todos os cuidados que temos tomado durante a pandemia. Além disso, a escolha de um lugar amplo e 100% aberto trouxe mais segurança para o casal. Agora, a logística de um lugar aberto, público, com escadas (rsrs) e sem energia elétrica obviamente que tem suas particularidades, mas com planejamento, visitas prévias e um cronograma bem alinhado, a Dani da assessoria (Plus Eventos) conseguiu conduzir os trabalhos com a leveza de sempre.

Já a produção da Aline foi realizada em sua casa, também seguindo os protocolos de saúde e segurança. A Julia e a Bia (@julliamagnoivas e @biabastospenteados) fizeram uma produção delicada e muito natural, que é a cara da Aline mas também combinou muito com a proposta da renovação.

E foi assim, em uma linda tarde de domingo, com um formato possível, mas igualmente emocionante, que a Aline e o Danilo disseram sim um ao outro novamente, à dois!

 

 

Destination Wedding em Portugal: Katy e Tom

Comentários (2)

    • Noivinhas de Luxo

      Feliz que tenha gostado! Os elopement weddings chegaram com tudo! 😊

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias