fbpx
Sem categoria

Despedida da Blogueira Fernanda Coelho (Fêti)

Olá noivinhas!
          Esse post não vem falar de tendências, noivas, diy’s, ou assuntos relacionados à casamento. Infelizmente, estou aqui para anunciar a minha saída do site Casarei em Brasília, como editora e colaboradora. Os motivos pelos quais me fizeram tomar esta difícil decisão, estão relacionados com a minha vida pessoal, pois no momento, preciso me dedicar àquilo que considero como prioridade.  E pra quem acha que ser blogueira do Casarei é fácil, não é não viu?! Além dos posts, tem o e-mail das noivas, o grupo das nbu’s, a fan page do site, o instagram, os encontros e os arraiás das nbu’s, e também, nossa presença nos diversos eventos de casamento. Uffa!
          No mais, amei a experiência de ser blogueira, pois meus amigos sempre me falaram para fazer um blog, por ser a minha “cara”. Conheci noivinhas maravilhosas, pessoas incríveis, sonhos lindos, e histórias que me fizeram valorizar mais ainda esse momento tão único e nobre, que é o de ser/estar noiva.
Apesar de não estar mais tão presente nos eventos e no site, coloco meu facebook, meu e-mail e meu telefone, à disposição para qualquer dúvida, dica ou “desabafos”, como muitas têm feito haha. Aprendi muito, estudei e pesquisei muitas coisas sobre o mundo casamentício, e não quero guardar isso só para mim, quero compartilhar e ajudar quem eu puder.
          Quero expressar meus sinceros agradecimentos a Leh (Letícia Lamounier) e a Livinha (Lívia Oliveira), pelos ensinamentos, pela paciência, e simplesmente pelas pessoas maravilhosas que são. Em especial, quero agradecer à você Leh, por ter me concedido a oportunidade de fazer algo que tanto gosto e, apesar de parecer uma menina, tem qualidades e postura de mulher guerreira e íntegra. Essa é a parte que eu choro?! Rsrs
          Meninas, mulheres, noivinhas e amigas..Obrigada por tudo! Que nossa amizade permaneça, e que Deus as abençoe em tudo o que forem fazer. Oficializaremos minha despedida no próximo encontro das NBU’s, uhulll. Aguardamos todas vocês lá!
“O vento sopra onde quer; ouves-lhe o ruído, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai. Assim acontece com aquele que nasceu do Espírito.” João 3:8
Fernanda Coelho (Fêti)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias