fbpx
Sem categoria

Chá de boteco

Nos últimos anos, o chá de cozinha ganhou uma versão mais moderna e interativa: o chá-bar. O novo estilo de comemoração deu tão certo que se tornou a preferência da maioria dos noivos.

O chá bar é uma versão moderna do chá de cozinha e assim como os convencionais chás de panela, esse tipo de evento é realizado para que os amigos e familiares ajudem os noivos a montar a casa nova. 

A moda agora é todo mundo junto e misturado, reunindo homens e mulheres no mesmo chá. Além de presentear o casal com utensílios domésticos, o diferencial é que os convidados podem fazer a alegria do noivo e levar artigos para o bar dos pombinhos, como abridor de garrafa, caneca de cerveja, ou até mesmo um bom vinho.


Normalmente, o chá-bar é organizado por amigos próximos do casal. Afinal de contas, a noiva já tem muito com o que se preocupar, né?
O tema mais comum de chá bar é o CHÁ DE BOTECO ou CHÁ DE BARNELA e esse tema é uma gracinha 


O convite pode ser lindo e de acordo com o tema
Cara de boteco: Personalize a entrada e faça uma placa do boteco com o nome do casal



Procure ser criativo ao montar a decoração externa e interna, assim os convidados vão se sentir acolhidos pelo tema do evento.

 
Outras ideias de frases de boteco


Abuse da estampa xadrez e decoração em garrafas de cerveja. As canecas de chopp, latas e garrafas de cerveja tornam o ambiente ainda mais característico

Sirva vários tipos de petiscos e até mesmo porções para consumir com cerveja, empadas, coxinhas, mandioca frita, pastéis, amendoins, caldinho de feijão e se quiser, monte uma mesa de frios… são algumas sugestões para o cardápio.

Você também monte montar uma ilha de caipifrutas… Na hora de servir as bebidas, é recomendado usar os copos americanos, tradicionalíssimos em botecos.



Vale à pena apostar em música ao vivo, principalmente pagode ou samba, tudo bem brasileiro. 

Olha que fofura essas ideias para mesa de doces

E para as lembrancinhas também não faltam opções

Porta copos personalizado
Potinhos de amendoim
mini cachaças
docinhos com a id. visual do evento

 Curtiu? Então deixa um comentário pra gente…. Bjos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias