fbpx

Casando sob as bênçãos da natureza

 

A praia do Pecém foi a escolhida dos noivos Larissa e Sérgio. O lindo cenário ficou ainda mais completo com tudo que foi montado especialmente para a cerimônia dos pombinhos. Por falar em cerimônia, essa foi bem diferente e divertida. Feita por familiares e amigos, o momento foi para lá de divertido e emocionante. Durante os votos, podia-se ver muitos sorrisos e lágrimas de felicidade.

A sintonia dos noivos era visível, quem dirá até palpável. Os dois são encantadores juntos, a energia que flui entre eles é sensacional. A noiva apostou em flores mais tropicais para o buquê e o noivo não teve medo e deixou o smoking de lado durante toda a celebração. Mas tem coisas que a gente só consegue compreender quando olha com os próprios olhos, né? Então se prepara! Por que essas fotos do talentoso Rafael Holanda estão de tirar o fôlego.

A praia foi o cenário perfeito pros dois, né? Parece que eles nasceram e cresceram ali, de tão a vontade que ficaram no ambiente. Confesso que tenho uma quedinha por casamento na praia! <3

E vocês? Qual tipo de local acelera o coração?

Beijão!

Quem fez:
Rafael Holanda Fotografia

 

 

Casamento ao Entardecer: Kaline e Erik
Especialista aponta 4 tendências de maquiagem para a primavera/verão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias