fbpx

Casamento ao Entardecer: Kaline e Erik

Casamento ao Entardecer: Kaline e Erik

Casamento ao entardecer – Como eu estou amando que as noivas levaram a sério esse negócio de se casar no final de tarde, rs! Além das lindas fotos que só a luz natural do dia pode proporcionar, eu acho que a energia dos casamentos realizados nesse horário é única! Também tenho a impressão de que a festa dura mais tempo, e vocês?!
A Kaline e o Erik tiveram um casamento super bacana, certamente vai inspirar muitas leitoras do Blog! A começar pelo espaço: para quem está buscando um local incrível, com uma bela área verde para realizar a cerimônia, o Cerimonial Oásis é uma excelente opção! Amamos a escolha dos noivos, certamente a “vibe” do Oásis fez toda a diferença! Reparem nessas fotos… estão maravilhosas! Também não posso deixar de mencionar o buffet da casa, que é maravilhoso e super farto. O serviço é impecável, só estou ouvindo elogios do catering de lá!
Decoração no melhor estilo boho, o romantismo aqui falou mais alto o tempo inteiro: amei a seleção das cores, o despojamento dos arranjos, e é claro, as luzinhas de filamento que são a minha verdadeira paixão!

A Kaline estava super linda, amei o vestido clássico e clean do modelo, assinado exclusivamente pelo Atelier Duemme. É o tipo de escolha que você olha o álbum do casamento daqui a 20 anos e continua achando atual! O Erik também ficou super elegante no seu traje azul assinado pela RPacheco Noivos, adoro essa cor de terno para o horário do casamento.

Adorei todos os detalhes do post de hoje, tenho certeza que vocês irão adorar também. Confiram:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vocês sabiam que agora podem compartilhar os nossos stories do Instagram?
Casamentos Reais: Nathalia e Marcelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias