fbpx

Casamento ao Ar Livre: Lari e Vitor

Essa é daquelas histórias que eu me arrepio toda só de lembrar. A Lari, além de ser uma noivinha mega especial (fez questão que postássemos em primeira mão o grande dia dela), é um grande exemplo de que Deus faz as coisas na hora certa, tudo depende da vontade Dele e acontece no tempo que Ele desejar. Os noivinhos de hoje passaram quase dois anos sonhando e planejando todos os detalhes do grande dia: uma festa na praia, ao ar livre, em pleno final de tarde, uma linda vista para o mar seria o cenário perfeito para o tão sonhado sim-pra-vida-toda. Lari foi uma noiva que nos acompanhou nos eventos, tirou aqui do Blog várias dicas para o grande dia, e escolheu a dedo os fornecedores do casamento.

Mas um fato inesperado mudou os rumos das coisas, que não saíram exatamente como foi planejado: às vésperas do casamento (que seria em Meaípe) um ciclone invadiu o litoral do Espírito Santo e as rajadas de vento foram tão fortes, que arrancaram parte da estrutura da festa, e comprometeram a realização do evento no local. Os noivos acompanharam tudo o que aconteceu de perto e até pensaram em adiar o casamento, porém Deus quis que eles se casassem em outras circunstâncias e assim foi feito: amigos, parentes e fornecedores montaram uma corrente do bem, e em menos de 24 horas, armaram uma nova festa pra eles.

Transferiram a data do sábado para o domingo, e o local também. O tão sonhado dia foi realizado num Sítio em Jacaraípe, e graças ao esforço de todos (que vararam a madrugada para fazer tudo acontecer), o resultado saiu do jeitinho que os noivos tanto desejaram! Na verdade, eu diria que saiu melhor do que eles imaginaram, pois além da onda de amor que tomou conta desse casório, a Lari e o Vitor puderam parar pra refletir que o mais importante da união dos dois não era a festa, o evento social: mas sim o amor que fica.

As vezes damos tanta atenção aos bens materiais, a satisfação do nosso ego, que nos esquecemos o real sentido que o casamento representa. E posso dizer? Eles foram abençoados por viver isso! Passado o susto, acolhida a vontade Dele, e abençoados por terem tocado o coração das pessoas envolvidas na produção da festa, tenho certeza absoluta que esse foi um casamento mais do que especial!

Pelas fotos consigo sentir a expressão de alívio, de gratidão, de felicidade, de AMOR! Pois se temos Deus, temos tudo! Parceiros queridos fizeram parte disso: Fábio Filmes, que ficou por conta dos registros da filmagem (e vai mostrar tudo pra gente em breve no Blog), e a Banda Lumière, da Allegretto Produções Musicais, que arrebentou (e tirou muitas lágrimas dos presentes) na condução da música da cerimônia.

Tô emocionada com a história da Lari e do Vitor…sério! Se emocionem vocês também:

 

 

Obrigada 2017, seja bem-vindo 2018!
Destination Wedding: 10 motivos para fazer um

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias