fbpx

Obrigada 2017, seja bem-vindo 2018!


Noiva do Dia – Blog de casamento cheio de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

Aperte o play para ler o post ouvindo música

Antes de olhar para os 365 que temos pela frente, sempre tiro um tempinho para contemplar o ano que passou, que nesse caso, foi muuuito especial.

Bom, pra começar, 2017 foi o ano mais incrível da minha vida e do Noiva do Dia! Foi um ano (literalmente) de mudanças e muitos desafios, de recomeçar e nos adaptar à rotina em uma nova cidade. Também tivemos a chegada do mais novo membro da família, nossa pequena Lola.

obrigada 2017 retrospectiva noiva do dia

Quanto ao blog, posso dizer que foi um ano intenso de muito trabalho e dedicação. Lançamos o novo layout (apesar de ainda não estar completinho), consegui produzir mais conteúdo autoral e exclusivo pra vocês, com a ajuda de profissionais incríveis e de todas as noivas que nos acompanharam!

Produções Noiva do Dia

Foram 16 produções ao todo. Tivemos um sorteio incrível de uma noite de núpcias inesquecível no Quality Hotel e Suítes, chá surpresa para a Ana Cecília, 2 edições do Encontro Noiva do Dia (em Brasília e Recife), além de Chá e Conteúdo, Arquitetura Para Noivas e Me Convida.

Ah, e o que dizer dos editoriais?! Tivemos editorial de beleza e vestidos de noiva, casamento industrial, mesa para a páscoa, dia das mães, natal, além de 4 mesas para receber gente querida em casa (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar).

Esse ano também recebi diversos convites para conhecer de pertinho eventos para noivas e cobrir editoriais em várias cidades do Brasil. Não consegui atender todos, mas o coração encheu de gratidão por cada um deles! Estive em Brasília e Goiânia mediando talk shows, cobrindo eventos e editoriais e conferindo os principais lançamentos para as noivas. Foi bom demais!

2018 promete. Já temos o calendário deste ano e se eu fosse você, não perderia nenhum evento do blog. Se quiser saber quais são os eventos e as datas para se programar com antecedência, manda um email pra mim: contato@noivadodia.com.br

Canal Noiva do Dia

Outra grande comemoração de 2017 foi o Canal Noiva do Dia no YouTube. Apesar de existir desde 2013, nunca consegui me organizar para gravar os vídeos. Em 2017 uma das metas foi relançar o canal.

Foi então que criamos a série Casamento de A a Z, onde compartilho dicas rápidas para que você possa saber tudo o que há de importante nesse universo que a gente adora!

Confesso que ainda estou pegando o jeitinho, mas sinto que em 2018 vou conseguir me adaptar de vez a essa vida de youtuber! Vem muuuita coisa boa por aí 🙂

Casamentos e Dicas Especiais

O que seria do Noiva do Dia sem os casamentos reais? Casamento é o que nos move, o que nos inspira e nossa razão de existência.

Conseguimos compartilhar histórias de amor belíssimas, cenários incríveis, votos emocionantes, decorações e detalhes inspiradores e também contamos com a participação dos parceiros do Noiva para sanar as principais dúvidas que surgem durante os preparativos.

Muita gratidão!

Começo esse novo ano com o coração cheio de gratidão a todas as noivas que nos acompanharam, aos parceiros que acreditaram no nosso trabalho, que não tiveram medo de inovar e se entregaram em cada produção.

O Noiva do Dia é uma pequena empresa de uma pessoa só, mas se enche de orgulho por tudo o que conseguimos conquistar com a participação especial de tantos corações que se movem em prol da realização de sonhos.

Contamos com você para construirmos juntos um 2018 maravilhoso repleto de lindos projetos, histórias e realizações.
Obrigada 2017, seja bem-vindo 2018!!

 

Confira também:

Retrospectiva 2016 – Os casamentos mais acessados do ano!

Retrospectiva 2016 – As decorações mais incríveis do ano!

Retrospectiva 2015 | Casamento das celebridades

Pedido de casamento, o que não fazer
Casamento ao Ar Livre: Lari e Vitor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias