fbpx

Vídeo de Casamento: Marianne e Vitor

 

Vídeo de Casamento que mostrarei hoje aqui no Blog promete! Marianne é alemã, filha de pais austríacos, que em 2001 veio para o Brasil ficar um ano para estudar na casa de parentes, mas se apaixonou tanto pelo país que resolveu ficar. Como resolveu mudar de vez para cá, fez cursinho, faculdade e começou a trabalhar. E foi no trabalho que a Mari conheceu seu então futuro cunhado, o Daniel. Aliás, foi através dele que o casal foi apresentado – numa festa junina -, quando ela o chamou para dançar. E aí tudo começou.

Foram 7 anos de namoro até o tão esperado sim. E como valeu a pena esperar: que casamento lindo! Alguns detalhes marcantes fizeram parte do grande dia de Marianne e Vitor, a começar pela decoração feita pela Ideias de Evento como o espaço de mesa de saída inspirada num típico café da Áustria em homenagem ao pai da noiva, falecido há 2 anos. Além disso, um bolo lindo e super original executado pelo nosso parceiro Júnior Vieira, que utilizou flores dos alpes austríacos (Edelweiss), e no topo de bolo uma reprodução do famoso quadro “O Beijo”, do Pintor Austríaco Gustav Klimt.

A filmagem ficou por conta da nossa parceirona Size Filmes, e está de arrepiar! Com um trabalho que saiu completamente do tradicional e com uma pegada sentimental incrível, a Size mostrou porque está cada vez mais conquistando o coração das noivinhas de plantão! O vídeo está envolvente do início ao fim, e traz imagens tão lindas e verdadeiras, que é capaz de prender a atenção do espectador por horas, esperando o final feliz desse lindo casal.

Fiquei completamente apaixonada pelo olhar com que eles executaram nesta produção, mostrando um trabalho jovem, leve e super gostoso de assistir! O mais bacana é que durante todo o vídeo é possível ver o olhar de apaixonado da Mari e do Vitor, e também a energia positiva que eles levaram para seus convidados durante a festa.

A Size Filmes manda muito bem, e a mensagem que eu tirei do trabalho que estou mostrando hoje no Blog é: quando se tem amor, uma equipe top de profissionais e um olhar diferenciado, é só correr pro abraço que o resultado é esse daí: espetacular! Parabéns pessoal, nota mil pra vocês! Confiram:

Marianne + Vitor from SIZE FILMES on Vimeo.

 

Fala se não ficou demais?! De arrepiar, não é mesmo?!  Entre em contato agora mesmo com a Size Filmes e agende a sua data!

Mari e Vitor: toda a felicidade do mundoooo pra vocês, queridos! <3

 

Lista de Fornecedores:

Igreja: Do Carmo | Cerimonial: Ilha Buffet | Cerimonialista: Isabella Salazar | Decoração: Ideias de Evento | Iluminação: In-Color | Fotografia: Maressa Moura | Filmagem: Size Filmes | DJ: De Prá |Bolo: Júnior Vieira | Doces: Myrian Tironi e D. Ivone | Produção da Noiva: Salão MA | Noite de Núpcias: Bristol Four Towers Hotel |

SHARE:


FacebookGoogle PlusPinterestTwitter

 

Mesa posta: Natal e ocasiões especiais
Especial Natal – Decor Rosa e Dourado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias