fbpx
Sem categoria

Vídeo Casamento – Lidia e Rodrigo

O vídeo de hoje para mim é muito especial, porque além de trocar várias conversas com a Lidia, ela é parceira do blog, com sua linda fotografia, cheia de amor e um olhar sensível.

Eu não poderia esperar um casamento diferente desde que conversei com ela pela primeira vez, as vésperas do casamento, ela parou a correria e respondeu várias dúvidas minha no face,  já me encantei por ela, toda meiga e romântica, e um amor imenso pelo Rodrigo, e é de amores assim que precisamos.

E ela contou como foi o dia do casamento, e o que foi ver os seus sonhos se tornar realidade…

“No princípio havia o sonho de uma menina, com muitos desejos. Tudo deveria concretizar em um mesmo momento. Cores, flores, imagens, sons, palavras, como em um caleidoscópio de sentidos, deveriam se fundir, unir, convergir.

Dia 16 de junho de 2013, um dia nublado, nuvens carregadas, um dia que não parecia combinar com aqueles desejos, e que, ao fim de tudo, apresentou-se como se não pudesse ser outro o ambiente para realização daquele sonho.

O objetivo era celebrar o casamento ao ar livre, aproveitando a abundância da natureza ao redor do local.

O lugar escolhido foi uma chácara, que conheci quando ainda criança, e que jamais saiu de minha mente, como se eu soubesse que aquele dia especial de minha vida tivesse que acontecer lá, mesmo que houvesse procurado outras opções.

Sempre quis as cores fossem delicadas e suaves, mas alegres. Que os convidados se sentissem como se estivessem em casa. A decoração deveria ser rústica, porém simples, para não ofuscar a essência do momento, e é claro romântica, afinal, tratava-se de um casamento.

Como lembrancinha para nossos convidados escolhei algo que poderiam levar consigo e registrariam pra sempre aquele momento. Cada um pôde levar uma pequena foto instantânea, fosse conosco ou com a família e amigos. Outro motivo de escolher essa lembrancinha é o fato de eu ser fotógrafa, queria que fosse algo que tivesse a ver comigo.

Há muitos detalhes, os quais seria impossível descrever em tão breves linhas. Flores, tecidos, refeição, equipamentos, enfim, vocês sabem, um casamento é feitos de muitos pequenos fatores que criam o ambiente.

Contratei profissionais que ao final de tudo se tornaram nossos amigos, mais do que prestadores de serviços, que foram perfeitos na tarefa de concretizar meus anseios. O sonho se tornou realidade, e os desejos foram alcançados, aliás, além da expectativa. Um presente de Deus, que encaixou cada pecinha, criando uma imagem que jamais vou esquecer.”

 

 

FORNECEDORES

Local: Chácara Luiza  | Fotografia: 18 elementos | Vídeo: Amarilis |  Decoração e cerimonial: Cris Eventos (Cristiane Barboza) | Cabelo: Cristina Bezerra | Maquiagem: Liliana Cabral Machado |  Vestido: Center Noivas – Bolo: Christiane Bender Doces: Valeska Azevedo | Caligrafia: Juliana Dalmann | Convite: Maria Julia de Oliveira | Topo do bolo: Liége Welsch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias