fbpx

Vestidos de Noiva – Tal Kahlon 2014

Ano passado descobri um estilista israelense que me fez suspirar por seus vestidos de noiva, todos lindos e com um toque de sensualidade, perfeitos para as noivas mais ousadas.
Quem acompanha o blog desde o começo sabe que adoro as criações dos estilistas israelenses. Já vimos aqui criações maravilhosas para o gosto de todas as noivinhas, feitos pelos estilistas (clique sobre o nome para conferir):
– Estilista Julie Vino (maravilhosos e ousados)
– Estilista Berta Bridal – Parte 01 (super ousados e lindos!)
– Berta Bridal – Parte 02 (super ousados, maneirar nos decotes se for usar na igreja, rsrs).
 
E hoje vamos conferir a coleção 2014 do estilista Tal Kahlon, que nos apresenta uma gama de vestidos maravilhosos, com modelos glamourosos, uns mais sensuais, outros com rendas, tecidos cintilantesperfeitos para a noiva moderna e que quer inovar até no vestido. É uma coleção de suspirar de tão linda!
E não deixe de conferir a coleção de 2013 do estilista Tal Kahlon, também foi um arraso! Difícil dizer se gostei mais da de 2013 ou de 2014! Quantos vestidos podemos usar no grande dia mesmo? rs
E aí, qual modelo você escolheria? São tão lindos que fica até difícil escolher um só, mas se você conseguir, deixe o seu voto nos comentários.

 

Decoração | Stephanie & Leonardo
Nova Noiva – Vestidos Coleção Passion

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias