fbpx

Vejo enfim a luz brilhar – Ensaio folk e inspirador no RJ Diana & Ítalo


Noiva do Dia – Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

O ensaio de hoje foi inspirado no filme da Disney “Enrolados”. Tá cheio de amor, foi feito em meio à natureza e com direito a first look dos noivos!

Diana e Ítalo são do Rio de Janeiro e começaram a namorar no dia em que deram o primeiro beijo! A história de amor é linda demais e quem conta para vocês é a noiva.

“Conheci ele na igreja, nos aproximamos e começamos a conversar pelo msn final de 2010. Começou uma amizade tão gostosa por ali, era como se já tivéssemos conversado há anos. Todo dia aguardávamos ansiosos pela noite, que era quando conseguíamos um tempinho para conversar. E nessas conversas, a certeza de que tínhamos, era que não quería​​​​​​​​​​​​​​​​​​mos nos machucar novamente em relacionamentos. O tempo foi passando e com ele, a certeza de que tínhamos nos apaixonado. Com ela, decidimos dar um passo importante que iria definir nosso futuro. Oramos durante 1 mês, até que finalmente sentimos que era benção de Deus. Começamos a namorar no dia 9 de dezembro de 2010, mesmo dia em que demos o primeiro beijo. Detalhe: Em botafogo, em um restaurante desses com aquela vista de tirar o fôlego e comendo massa (minha comida preferida). E hoje, com o coração repleto de alegria e gratidão a Deus, lembrando de tudo que vivemos, posso compartilhar com vocês que vale a pena confiar em Deus.”

Ítalo foi um namorado muito romântico. Tenho a impressão de que foi um noivo bastante participativo e que será um marido maravilhoso pra Di. E a gente imagina isso pela forma em que o pedido de casamento foi feito – de modo bem planejadinho e romântico nível master!

“Era para ser apenas um passeio ao parque, mas já começou com uma pausa na frente de um lindo jardim com o primeiro bilhetinho. “Hoje quero te dar um dia de princesa. Por isso resolvi começar com um passeio no jardim.” Já desabei só com essa mensagem. Retomei, sorri e voltamos a conhecer o parque e avistar cada cantinho lindo dele, até que surge uma segunda pausa e mais um bilhetinho. Precisavam ver a expressão dele ao me entregar cada um deles. O segundo veio com mais uma linda mensagem: A natureza é “simples” e bela como nosso amor. (CONSEGUI FAZER APENAS UMA FOTO DO BILHETE NO PARQUE, ESSA QUE VOCÊS PODEM VER AÍ EMBAIXO.) Estava tão emocionada com cada atitude dele. Dava para ver em seus olhos quanto amor transmitia. Nos abraçamos mais uma vez, e seguimos para o lago (o lugar que ele queria tanto me levar). Só de chegar perto já foi possível sentir a paz do lugar e ouvir o canto dos pássaros que iriam testemunhar uma das cenas mais lindas da nossa vida. Tinha um banco bem em frente e um cenário impossível de descrever. Sentamos como dois adolescentes, gratos pelo nosso amor, e então ele tirou o último e terceiro bilhete do bolso. Os olhos já brilhavam ainda mais como se quisessem entregar tudo que ele estava sentindo. “Por isso escolhi este lugar para falarmos com o Rei juntos, sobre nossos planos, sentimentos e sonhos para 2017.” Com os corações transbordando de paz, oramos e agradecemos a Deus por contemplar sua beleza e pelo nosso amor. Ao terminar e olhar para trás, vi essa lanterna (inspiração do Filme Enrolados) toda feita por ele. Desde o desenho, a música tema “Vejo enfim a luz brilhar” e a uma linda dedicatória. Foi com essa luz, símbolo do desenho e do nosso amor, que no dia (30/12/2016), ele se ajoelhou, tirou de dentro da lanterna as duas alianças e me fez o pedido mais emocionado e importante das nossas vidas. E eu? Claro que disse SIMMM! Valeu a pena confiar o nosso amor a Deus e a orar por ele. Rumo ao nosso 7.”

As fotos do ensaio pré casamento estão uma coisa de incrível! Tem noivos estilosos, natureza, pôr do sol e um céu estrelado de arrepiar. Claro que a lanterna feita à mão pelo noivo, inspirada no filme Enrolados não podia faltar!

E você, querida leitora, também gostou do ensaio de hoje? Não se esqueça de salvar na pastinha os cliques que mais te encantaram! Para compartilhar o ensaio com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. Se você já fez o seu ensaio e quer vê-lo aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

Pre wedding com a cara de Brasília – Samara & Rafael
Café da manhã em tons pastéis para o dia dos pais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias