fbpx
Sem categoria

Vantagens de realizar o casamento em um hotel

Os casamentos ao ar livre estão ganhando novos adeptos a cada dia e é uma tendência que vem agradando não só aos noivos mas também aos convidados.

No Rio de Janeiro, um dos locais preferidos para a realização de casamentos a céu aberto é o Hotel Santa Teresa. Onde estão hospedadas a cantora Alicia Keys e a atriz Kate Hudson, e por onde passaram outros famosos. Lia Coutinho, gerente comercial de eventos do Hotel e já acostumada a realizar diversas cerimônias, listou algumas vantagens de realizar a união em um hotel.

Hotel.Santa.Tereza1

Para os casais que preferem praticidade, a melhor opção é celebrar o grande dia com uma cerimônia religiosa e uma festa no mesmo local. Sem necessidade de deslocamento.

Muitos convidados podem vir de longe, até mesmo de fora do estado ou do país. Acomoda-los no mesmo hotel do evento pode ser a solução ideal.

O dia da noiva, pensado para fazê-la relaxar, vai ser plenamente vivido já que ela não vai precisar se preocupar com o deslocamento para o local da cerimônia. Tudo que ela precisa, será oferecido no mesmo local.

Hotel.Santa.Tereza2

A noite de núpcias também está garantida, principalmente para aqueles casais que só vão conseguir viajar em lua de mel durante as férias.

O hotel conta também com um serviço completo de SPA disponível não só para o casal, mas para os convidados que se interessarem em aproveitar a oportunidade para relaxar.

Mais uma vantagem é o cenário inusitado, ao ar livre, com uma paisagem natural e que favorece uma decoração romântica original.

Hotel.Santa.Tereza3

Hotel.Santa.Tereza4
Vantagens de realizar o casamento em um hotel
Fotos: Paulo Herédia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias