fbpx

Unidos pela música – Casamento no Villa Giardini Patrícia & Henrique

 

O post de hoje está muuuuito especial porque é o casamento da nossa cantora de casamentos preferida, a Patrícia Medeiros! Sim, gente, ela que encanta tantas noivas com sua doce voz, casou essa semana e já temos as fotos oficiais. Obrigada Matheus Brito que foi mais rápido que pensamento de noiva!

E lá estava eu, segunda-feira à tarde, cobrindo cada detalhezinho deste grande dia para as noivas que seguem o blog pelo instagram. Adivinha o que a Pati estava fazendo essa hora? Acompanhando tudo pelo nosso stories, é claro! rs

Brasília está fazendo um tempo terrível esses últimos dias. Certeza que a chuva tem sido um pesadelo para as noivas de setembro, mas, segundo o noivo Henrique, a Pati estava tranquila e não se deixou abalar pelo tempo ruim, que fez até com que a cerimônia fosse transferida do gazebo maravilhosos do Villa Giardini para o salão interno.

Mas sabe de uma coisa? Chuva é sinônimo de bênção e pelo que já conhecemos desse casal, amor, cumplicidade e um casamento abençoado é o que os espera pelos próximos anos.

Amei que as filhinhas do casal foram daminhas, os votos do Henrique vieram tão fundo do coração, que arrancou da Pati lágrimas de emoção, os votos dele também vieram seguidos de música, afinal, a música foi o grande cupido do casal! “Coisa linda” do Tiago Iorc foi a escolhida. Fofo demais, né?

Outro detalhe que não tem como passar batido é a decoração. Teve filtro, trio de bolos, livros, velas, teve também o microfone e a maletinha que a Pati usa quando canta nos casamentos, baú, frutas nos arranjos florais, louça maravilhosa na mesa dos convidados e gaiolinhas suspensas com luminárias industriais!

Os convidados desse casamento intimista foram escolhidos a dedo, somente os amigos mais próximos e familiares dos noivos. A foto dos balões na escadaria do Villa é uma das minhas preferidas e, como todos nós aguardávamos, os noivos subiram no palco felizes da vida e celebraram essa nova fase cantando muito pop e tocando rock n’ roll!

História de amor

Henrique conheceu a Pati a 6 anos atrás. Ele contou “fui tocar um jazz em uma festa de casamento como essa”. A Pati também se apresentou nesse dia. Foi então que ele se encantou pela voz, pela beleza, doçura e pelo coração de ouro dessa mulher maravilhosa, que trouxe junto uma filhinha adorável, a pequena Isadora.

Depois de 7 meses de namoro a Pati engravidou da Laurinha. O Henrique conta que foi uma fase bem difícil mas que juntos conseguiram superar os desafios. Alugaram um apê e ali começaram a construir a família que hoje é composta por duas filhas lindas, dois cachorros e dois gatos!

Pati e Henrique, seus lindos! Que Deus continue abençoando a caminhada e a família linda que vocês tem. Que o amor seja sempre a motivação diária e muito obrigada pelo convite para presenciar essa promessa de felizes para sempre que vocês firmaram na segunda-feira!

Quem fez

Espaço Villa Giardini
Filmagem Play Cinema
Fotografia Matheus Brito
Doces Higo Miguel
Cerimonial Joyce Albuquerque
Buffet Andreia Sales
Detalhes especiais Paper Flor
música Banda Crazy
Daminhas Margarida e Germano
Noivo e padrinhos Mzaniratto
Vestido de noiva Mandiê Couture
Vestido de noiva Maria Virgínia
Beleza Elaine Serpa
Joias e acessórios Rentage Semi Joias
Maia Joalheria
Balões Susan Balões
Como servir um brunch em casa
Paleta de cores: Marsala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias