A Livinha e o Rapha organizaram o casamento em apenas oito meses. Antes de qualquer coisa, eles tinham uma certeza: desejavam algo simples, espontâneo e a cara deles. E por acreditarem que o amor é assim, o desejo era levar esse sentimento para a festa.
O que casou bem com a ideia deles foi o local escolhido: o Buffet Le Jardin, que tem um jardim aconchegante e muito verde. Sendo assim, a missão foi encontrar coisinhas que simbolizassem tudo isso, essa simplicidade, esse amor lindo. Baseado em tudo isso foram em busca das decisões: jarrinhos de flores, uma banda que tocasse pop, muitos livros, detalhes delicados, recadinhos, balões, uma máquina de fotos e um mágico, que passou nas mesas enquanto os noivos tiravam as fotos com padrinhos e familiares.
A família da noiva é de outra cidade, mas o que poderia ter sido mais cansativo, foi tão natural e tranquilo. Noivo que ajuda nos preparativos faz toda a diferença e assim fez o Rapha. No dia do casamento, todos estavam leves e prontos pra curtir cada minuto de tudo que foi preparado com tanto amor ao lado de pessoas escolhidas a dedo.
Quem comandou a cerimônia foi um tio da noiva, que é pastor, o que tornou tudo ainda mais especial. A Livinha e o Rapha optaram por externar os votos de forma improvisada, emocionando a todos.
Nos contatos que tivemos com a Lívia e também pelas fotos é facilmente perceptível, dá pra sentir a realização e a felicidade que esse dia tão especial representa na vida deles. E o quanto a simplicidade pode tornar o dia do casamento tão lindo e feliz!
Parabéns pelo amor de vocês, pelas decisões e por surpreender com o mais difícil de fazer: o simples.
Que sejam abençoados e o lar de vocês com muito amor a cada dia. Obrigada por compartilhar com a gente o dia do casamento de vocês.
Beijos!
Quem fez
Decoração: Las Cumadres | Cerimonial: Pah! Comunicação | Fotografia: 3 clics Fotografia | Cerimônia e recepção: Buffet Le Jardin