fbpx

Um cantinho novo para você!


Agora temos um cantinho todo especial por aqui! O blog ‘Detalhes de Noiva‘ está de cara nova e posso dizer que ficou lindo, lindo!

Já faz um tempinho que queria dar um up no blog, é um projeto que está em andamento desde o ano passado, mas por alguns motivos tivemos que deixar ele guardadinho por mais um tempo.

Não é novidade para ninguém que sou uma eterna noiva, apaixonada pelo universo de casamentos. Criei o blog há 3 anos, logo após ter me casado, aqui por muito tempo foi minha distração nas horinhas vagas da minha vida, apenas um hobbie muito gostoso. Bom, o negócio foi ganhando forma e dando um empurrãozinho para novos projetos e novos desafios na minha vida, o que também foi deixando meu tempo cada vez menor. Daí chegou a hora de parar, respirar e respeitar cada etapa que eu estava vivendo. Esse tempo foi essencial para eu definir o destino do blog e, por isso, hoje estamos aqui, para contar para você que ele mudou. Está mais lindo, mais leve e mais a nossa cara. Pensamos em cada detalhe para você noivinha se inspirar, aventurar e amar as fases dos preparativos do seu casamento!

Nova identidade visual

Primeira mudança no nosso cantinho foi o visual. Uma casinha novinha e reformada é sempre mais gostoso, né?! Deixamos ele mais leve e mais romântico.

Navegação

Neste novo formato do site, a navegação está mais prática, dividimos de forma organizada as categorias inseridas no menu que fica posicionado na parte superior do site. Desta forma a sua experiência na navegação do blog ficará muito mais agradável.

 

Visualização dos posts

Já falei que pensamos em cada detalhe né?! Para ficar ainda mais personalizado deixamos a forma de visualização dos posts a sua escolha!

 

Cantinho DIY

O cantinho que mais amo aqui no blog ficou tudo juntinho e fácil de pesquisar. Aproveite para aprender tudo que já fizemos por aqui. Ah! depois que fizer seu DIY mande para nós que compartilharemos com outras noivinhas.

 

Envie suas fotos

Esse cantinho continua o mesmo. Compartilhe com a gente e com outras noivinhas sua história e seu momento especial. Queremos ver você aqui no nosso blog!

Pinterest

Agora todas as inspirações que você mais gostar poderão ir direto para sua pastinha no Pinterest. Basta clicar no cantinho da foto. É bem simples!

Mobile

Essa é a novidade que mais amei! Não víamos a hora de poder deixar o blog responsivo. Sabemos que as noivinhas não tem hora e nem lugar para falar e pesquisar sobre casamentos. Então agora o blog ficou muito mais fácil de ser acessado de qualquer lugar pelo seu celular.

(PRINT DO CELULAR)

Agora é com vocês. Fizemos tudo isso para que sua experiência aqui no blog seja incrível! Aproveite cada cantinho aqui para se inspirar, foi tudo feito com muito carinho para vocês.

Compartilhe o blog com outras noivinhas, espalhe o amor! Sejam muito bem-vindas a nossa nova casa!

Beijinhos

Equipe Detalhes de Noiva.

Vestido de casamento: Como escolher o seu
Duas amigas e um mesmo sonho: ser Noivas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias