fbpx
Sem categoria

Tendências de maquiagem para noivas

A maquiagem da noiva no casamento é algo muito importante!!! Muda completamente uma “maquiagem festa” de uma “maquiagem noiva”!

O maquiador, na minha opinião, não deve carregar demais para que o look não pese, enquanto que não deve carregar de menos pois as luzes das fotos e filmagens podem deixar a noiva pálida!!!

Por isso é tão importante que você escolha muito bem o profissional que irá atende-la!!! Não deixe de mostrar referências de noivas que você viu e gostou, fale de como você gosta de ser maquiada normalmente para que ele entenda o seu estilo e principalmente: casamento não é lugar para testar ou modificar muito nada!!!

Conheço noivas que se arrependeram muito de mudar a sobrancelha ou fazer uma maquiagem e um estilo totalmente diferentes em seu casamento e hoje quando olham álbuns e fotos não se reconhecem!!!

Separei algumas dicas para vocês, mas não esqueçam que cada pele pede um tom diferente, a hora da festa e o local da cerimônia também podem influenciar a escolha da maquiagem, ok!?

– Não marque, ilumine! Mais do que camadas e camadas de bases e pós, você deve ter uma aparência de pele saudável. Os maquiadores, aconselham o uso de produtos iluminadores e pós translúcidos. Isso não quer dizer aparência de pele oleosa e nem maquiagem estilo anos 80 .. sabendo aplicar nos pontos certos eles podem uniformizar seu rosto e ressaltar o que tiver para ser evidenciado!

– Cílios marcados e sombras suaves. Os olhos não podem ser muito fatais ou carregados, mas um olhar marcado faz toda a diferença, né?! Por isso, a recomendação são sombras iluminadores, olhos esfumaçados e cílios (postiços ou não) alongados com uma boa dose de rímel.

– Bocas coloridas. O uso de batos rosados ou vermelhos é tendencia para noivas também. Aqui o tom da sua pele e o estilo da sua maquiagem vão determinar o batom que deverá ser usado. Os batons cor da pele devem ser repensados porque podem deixa-la abatida nas fotos e filmes.

(imagens: pinterest.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias