fbpx

Tatiana ♥ Rafael

Adoro histórias de amor que parecem que os noivos foram feitos um para o outro desde o dia que nasceram! ♥ A Tatiana e Rafael estudavam em colégios diferentes mas se conheceram em uma viagem de formatura na oitava série. Dois anos mais tarde ele se mudou para o condomínio dela e a Tatiana não teve dúvidas que se tratava do mesmo garoto.

O casamento do casal teve a famosa cerimônia das areias. Para quem não sabe do que se trata, a cerimônia consiste basicamente em unir duas cores de areia em um vidro que poderá futuramente ser usado na decoração da casa. Inicialmente elas estão separadas em recipientes diferentes e cada um dos noivos vai jogando um pouquinho da sua areia em um arranjo até que as “duas areias” formem um lindo desenho. Essa cerimônia é bonita pois sabe-se que as areias não poderão serem separadas nunca mais, assim como a vida de duas pessoas que desejam se unir. Mas o que me chamou atenção foi o fato dos pais terem participado desse momento tão simbólico. Muita delicadeza e sabedoria dos noivos.

Vale a pena no final desse post assistir ao vídeo que a Tatiana e o Rafael gravaram em Campos do Jordão com depoimentos emocionantes e que só assistiram no dia do casamento. Ideia super bacana  que eu mesma aderi no meu casório. Garantia de emoção para os noivos e convidados!


—-
“O destino trabalha para que o amor aconteça, estávamos na oitava serie do ensino fundamental no ano 2002 (Tínhamos 14 anos), estudávamos em colégios diferentes, mas nossa viagem de formatura foi para o mesmo lugar na mesma semana, não conversamos, mas eu lembro do Rafa na festa a fantasia, ele estava vestido de Rambo. Dois anos depois o destino nos uniu novamente o Rafa veio morar no mesmo condomínio que o meu, mas mesmo assim, não conversamos pois na época eu namorava. Em 2005 começamos uma conversa pela internet, mas que não evoluiu. Em 2006 enfim começamos a conversar mais, ele se ofereceu para me ajudar em uma situação muito difícil que estava passando (minha avó estava com leucemia e precisa de transfusão de sangue e ele se ofereceu para doar sangue, para o banco de sangue), com isso enfim nos começamos a nós aproximar e finalmente ficar. 

Ele me pediu em namoro muito rápido, no segundo dia que ficamos. O Rafa fala que foi amor a “primeira vista”, para mim foi um amor que foi sendo construindo dia a pós dia e que não para de crescer até hoje. 

Depois de 6 anos de namoro, veio o pedido de casamento, em um restaurante argentino no jantar de dia dos namorados, depois de ler uma carta com uma linda declaração de amor, foi lindo e muito emocionante. 

Durante os preparativos para o casamento o Rafa foi o noivo mais presente, ajudou a escolher tudo, menos o meu vestido, hahhahaha, todos os fornecedores se surpreenderam com a presença constante dele nas reuniões, mas para mim foi ótimo, pois o casamento ficou com a nossa cara, alem de dividir as tarefas. 

Algumas dicas para as noivas que acompanham o blog é relaxar e aproveitar todos os preparativos, mesmo que seja cansativo depois você sente falta. Para mim a festa não durou 1 dia durou o ano todo, é tão gostoso receber os votos de felicidade e carinho dos amigos, familiares, até mesmo dos fornecedores. E por mais que difícil que seja não adianta ficar estressada, nervosa e ansiosa é pior, só vai fazer como que aquele dia passe mais rápido e você não aproveite nada, todos os meus fornecedores falaram que era a noiva mais calma e tranquila, então fique tranquila e aproveitei cada minuto do grande dia, confie nos seus fornecedores se você não sentir confiança não feche.”

cabide-noiva
making-of-noiva
dia-noiva
noiva-vestido
noiva-brincos
noiva
noiva-espelho
noiva-spray

 noiva-pai

beijo-pai
bolo-doces
mesa-convidados
reservado-noivos
decoracao-copo-leite
mesa-bolo
lembrancinhas
la-vem-noiva
entrada-noiva
encontro-noivos
cerimonia
noivos-altar
pais-cerimonia-areias
cerimonia-areia-noivos
cerimonia-areia
cerimonia-casamento
porta-aliancas
votos-noiva
votos
votos-casamento
voto-noivo
vinho-noivos
casamento
bencao-casamento
pajem
plaquinha-saida-noivos
bolo
brinde
danca-noivos
video
noivo-noiva
topo-bolo
noivos-sombra
noivo-palmeiras
hora-buque
noivos-convidados
plaquinha-instagram-festa
aliancas

♥ Quem fez?

Espaço e Buffet: Star Class Decoração: Milton DecoraçõesFoto eVideo: Rosa Mecânica Vestido da Noiva: Black TieRoupa do Noivo: Black TieCelebrante: Casamento EcumenicoDia da noiva: Espaço K.

♥ Mah ♥
Falta alguém no cortejo, e agora?
Como fazer Naked Cake – Se eu fiz, você também pode!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias