fbpx
Sem categoria

Tati ♥ Charles

Acredito que nem preciso dizer que sempre que vejo algum casamento realizado no Vale Verde ele ganha meu coração! O casamento da Tati e do Charles aconteceu lá nesse parque ecológico lindo em Betim, dia 20/10/13 às 11 horas da manhã.

Mesmo com todas as dificuldades que os noivos tiveram ao planejar um casamento em um estado diferente do que o que eles moravam, o resultado foi uma cerimônia lindíssima e cheia de emoções!

Amei as paquinhas divertidas das daminhas, os acessórios da noiva, o bolo, os detalhes fofos da decoração e principalmente o amor evidente dos noivos! E tudo isso com direito a cliques perfeitos do Jivago SalesTudo muito lindo de se ver e de se inspirar!

—–
“Falar sobre o nosso casamento me enche os olhos de emoção e traz ao coração um conforto de que posso SEMPRE contar com o apoio dos nossos familiares e amigos! 
Somos mineiros, mas moramos em Curitiba há quase 2 anos, quando decidimos oficializar a nossa relação não tinhamos dúvida de que faríamos em Minas, berço da nossa criação e palco das nossas melhores lembranças. Mas a questão era: Como programar tudo (sem ajuda de um cerimonial) com um orçamento apertadinho, há 1000 km de nosso Estado, no Parque Ecológico Vale Verde a céu aberto, em outubro, correndo sérios riscos de chuva? 
Foi ai que Deus em sua sabedoria infinita nos disse ao pé do ouvido: Façam a sua parte que o restante os anjos farão! E foi assim, um casamento idealizado, sonhado e realizado por muitas mãos caridosas… Mãos que eu sinto um orgulho danado de sentí-las (mesmo de tão longe), mãos que nos acariciaram e nos salvaram nos momentos mais tensos, mãos que nos proporcionaram uma das cerimônias mais emocionante que nós e nossos convidados comungaram na vida. 
Como tudo serve de aprendizado, posso dizer a vcs que nosso casório nos ensinou que os laços familiares são únicos e essencias para a nossa construção diária. Espero que gostem! “
casamento-vale-verde-amor
casamento-vale-verde-lembrancas
casamento-vale-verde-gaiolas
casamento-vale-verde-decor
casamento-vale-verde-detalhes
casamento-vale-verde-cadeiras-noivos
casamento-vale-verde-entrada-noivo
casamento-vale-verde-noivo
casamento-vale-verde-pajem
casamento-vale-verde-daminha
casamento-vale-verde-plaquinha-noiva
casamento-vale-verde-plaquinha-divertida
casamento-vale-verde-entrada-noiva
casamento-vale-verde-noiva-mae
casamento-vale-verde-noiva-irmaos
casamento-vale-verde-noivo
casamento-vale-verde-noivos-abraco
casamento-vale-verde-noivos-encontro
casamento-vale-verde-noivos-cerimonia
casamento-vale-verde-noivos-altar
casamento-vale-verde
casamento-vale-verde-convidados

casamento-vale-verde-noiva-noivo
casamento-vale-verde-votos
casamento-vale-verde-convidada-feliz

casamento-vale-verde-alianca
casamento-vale-verde-bencao
casamento-vale-verde-bencao-alianca
casamento-vale-verde-beijo-saida
casamento-vale-verde-saida-noivos
blog-casamento-vale-verde-chuva-arroz
blog-casamento-vale-verde-beijo
casamento-vale-verde-noivos-carruagem
casamento-vale-verde-noivos-carruagem-cavalo
casamento-vale-verde-corte-bolo
casamento-vale-verde-hora-buque
casamento-vale-verde-hora-picnic

casamento-vale-verde-fotos-divertidas

casamento-vale-verde-noiva-chapeu
casamento-vale-verde-amor

casamento-vale-verde-book-noivos
 casamento-vale-verde-book

♥ Quem fez?

Vestido da Noiva: Izabel Noivas – Modelo Denia da La Sposa | Roupa do Noivo: Crawford | Bouquet e flores: Flora Veneza – Mercado Central Acessório de cabeloThe adress love | Decoração, bolo e bolinho Santo Antônio: Prima da noiva – Drika Drika Confeitaria e Artesanato, noiva e tio da noiva | Caixas de madeira: Irmã e mãe | Leques: Comprado pela amiga da noiva na 25 de março | Doces e bombons: Tio da noiva, Orlando Lorenzo (31-3464-5108)  | Topo do Bolo e letras: Tia do noivo, Nêga Fulô by Seoane Convites: Ofício Convites | Fotógrafo: Primo da noiva, Jivago Sales e equipe | VídeoMarco Formaset Vídeo | Música: Hello Acústico | Maquiagem: Equipe Mafê | Buffet: Amiga da noiva – Cozinha Dona Chica – 31-3511-1864 Carro noiva: Primo da noiva – Agprol transportes – 31-9944-5202 | Cerimonial: Aline Pereira – 31-9785-4948 | LocalParque Ecológico Vale Verde

♥ Mah ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias