fbpx
Sem categoria

Silvane ♥ Wellignton

Falamos muito aqui no blog sobre amor entre o casal, mas existem outros tipos de amor. Semana passada nos deparamos com uma demonstração linda de amor entre irmãos. A Aline é uma irmã coruja que ama muito a caçula Silvane. 
A Aline nos enviou um email super fofo e surpresa para a irmã. Ela nos contou um pouquinho da história da Silvane e do Wellignton e compartilhou conosco as fotos desse dia do casal. A intenção da Aline é homenagear os pombinhos que ela tanto ama e admira!
O casamento da Silvane e do Wellignton aconteceu dia 11 de outubro na cidade de Dourados/MS. A Aline nos contou que no dia deles choveu o dia todo, mas na hora de cerimônia Deus abençoou com uma leve garoa e depois a chuva cessou! Alguém tem dúvidas que Deus ama o casamento? 
—–
“Somos em 3 irmãs, sou a mais velha e a mais coruja, e totalmente apaixonada pela história de amor dos dois: minha irmã Silvane e meu cunhado Wellington.

Eles se conheceram na escola. Ela a melhor aluna da sala e ele um típico pré- adolescente rebelde. rsrsrs Ela já apaixonadinha, fazia as tarefas e trabalhos para ele, e ele aproveitava, é claro… Com 14 anos começaram a namorar, foram os primeiros e únicos namorados um do outro. Algumas idas e vindas (mas nada muito sério) e ao todo, 12 anos de namoro.

Somos de uma cidade bem pequena onde todos conhecem o casal e sempre torceram muito por eles. O Wellington foi criado pela avó paterna, mas mantém uma ótima relação com a mãe e os irmãos, e também com o pai. Durante toda a jornada dos dois, minha irmã esteve presente nos momentos bons e ruins, e foram muuuuitas dificuldades, distância por causa da faculdade, brigas, distância por causa do trabalho, mas eles nunca desistiram de vivenciar esse momento e se casarem. 

Eu, minha mãe e minhas irmãs, fizemos os convites, as lagrimas de alegria, a moldura para tirar fotos, coisinhas para a sessão do pré- wedding, sacolas de lembrancinhas para os pais, porta retratos para decorar a festa, entre outros detalhes. A sogra da minha irmã fez as lembrancinhas dos padrinhos e o buquê para ser jogado. 

A cerimônia foi repleta de simbolismo! O noivo entrou com as duas mães, a biológica e a Vózinha. A cerimônia foi feita pelo seu pai, o Pastor Ênio. Minha filha, que também é afilhada deles, foi a daminha e a Vó levou as alianças, juntamente com meu marido. O buquê da noiva foi feito de mini rosas e hortências, as flores preferidas da nossa avó materna, já falecida. 

Como vcs podem ver, foi uma noite cheia de emoções, realmente inesquecível. Eles não imaginam que estou enviando as fotos para vocês.. Queria fazer uma surpresa pois eles merecem 🙂
Ficarei extremamente feliz e agradecida pela publicação das fotos nesse blog que tanto nos ajudou. Eles são um dos amores da minha vida e estou enviando esse e-mail de coração, como um presente para eles. ♥ 

Aline.”
vestido noiva
making of
terno noivo
making of noivo
entrada noivo
noivo
daminha
entrada noiva

noivos

noivos no altar

altar

entrada alianças
noivos e buque
votos
aliança
benção
saída noivos
saída
decoração casamento
mesa bolo
topo bolo
brinde

boate
beijo

book externo
véu
buque
decote
moldura
Aline, parabéns por ser uma ótima irmã! E tomara que a Silvane e o Wellignton tenham gostado da surpresa! 😉

♥ Quem fez?
Local e Buffet: Buffet Guarujá  | Dia da noiva: Inaiá Milreu  | Vestido: Nilda Santana | Cerimonial: Verinha Manfredini | Decoração: Léia-Estação DecoraçõesDoces: Antenor | DJ: Do Romera | Filmagem:  Kairos ProdutoraFotografia: Studio Mais Fotografia 
♥ Mah ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias