fbpx
Sem categoria

Save The Date Ana Paula ♥ Leandro

Recebemos o email da leitora Ana Paula Guedes e ficamos muito felizes com o depoimento carinhoso e com a história dela. Lindo também o SAVE  do casal. Confiram:

“Quero agradecer o blog, lindo e maravilhoso!!! Conheci vocês através do Facebook e estou amando. Minha história parece um conto de fadas e tento fazer dela um conto de fadas no mundo real também. Namoro o Leandro desde 2007 e em 2009 estávamos marcando o casamento para 2010. Olhei vestido, ornamentação e tudo e comecei a pagar pelo o pacote. O engraçado que o Leandro foi meu amigo na juventude e nesse intervalo para o casamento terminamos mais de sete vezes. Fiquei grávida e veio o susto: tinha 26 anos e resolvi que não casaria, pois muitos achariam que seria somente pela gravidez. Ganhei o Victor Augustto em Janeiro de 2010. Assim passou-se alguns anos… Fiquei grávida em 2012 novamente rs e no final da gestação, ele resolveu pedir a minha mão ao meu filho ♥. Casamos no civil no dia 30 de novembro de 2012 e fizemos uma recepção para a família. Estou com a minha filhota Maria Allice de 5 meses e na correria, pois falta poucos dias para o casamento religioso. Estou procurando fazer tudo, mas quero tudo bem diferente, e quando chegar o momento mostrarei as fotos. Só sei que agora estou fazendo tudo para que o dia 30 de novembro de 2013 seja realmente o meu conto de fadas!

Agora com 30 anos estou mais madura, é tudo perfeito. Já ouvi falar que um relacionamento de 4 anos começa as crises, nem ligo, sei que tudo é no momento de Deus e vivo este maravilhoso momento em vida, estou completamente feliz!

Obs: Lógico, uma vez noiva, psiu!!!! (SEMPRE NOIVA) ;)”

♥ Li ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias