fbpx
Sem categoria

Retificando!!!!!!!!

Meninas, no Papo de Noiva da semana passada (clique para ler) escrevi que pedi as caixas de degustação de doces em casa e até aconselhei vocês a fazerem o mesmo que foi super gostoso fazer dessa forma. Foi isso mesmo, mas estou recebendo algumas perguntas e emails de leitoras que disseram ligar para algumas doceiras e não conseguiram as caixas.

Para vocês entenderem, a grande maioria não manda a caixa sem uma taxa de entrega + valor dos doces. Caso elas falem para vocês que degustação só no Atelier, ou mediante pagamento, é super normal.. é isso mesmo que acontece! Imaginem se elas não cobrarem essas caixas?!

Por mais que essas profissionais estejam lidando com noivas que estão realizando seus sonhos, existe um custo de produção para que este sonho seja realizado não é mesmo!?

Nininha Sigrist (clique) e a Pati Piva por exemplo, entregam as caixas mediante o deposito que comentei e caso a noiva feche com elas, o valor da caixa é descontado do pedido!

Se você não quiser pagar este valor, deve ir até o Atelier e realizar a sua degustação normalmente .. fica à seu critério!

Espero que tenha esclarecido as dúvidas de vocês!!!! Seja qual for a sua escolha, continua valendo a pena fazer as degustações e curtir cada momento da preparação do seu casamento, viu!?

(imagens via Facebook: Nininha Sigrist)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias