fbpx

Renovação de votos colorida no Country Club em Niterói – Paola e Alexandre

O post de hoje fala sobre destino e sobre uma família linda que adora celebrar!

Paola e Alexandre se conheceram ainda pequenos, no ano de 1995. Sim, um amor antigo que começou na escola que estudavam quando tinham por volta de 10 a 11 anos! “Éramos ainda 2 crianças que jamais imaginaríamos o que o destino guardava para nós”, conta a Paola.

Os anos passaram e os interesses amorosos da adolescência começaram a despertar. E, num passeio da escola, escondido dos professores, aconteceu o primeiro beijo desse belo casal! A escapulida rendeu castigo, anotação no boletim e puxão de orelha, mas rendeu também o começo dessa linda história de amor e, se pudessem, Paola e Alexandre fariam tudo novamente!

Eles cresceram, vivenciaram suas experiências e acabaram perdendo contato, mas graças as redes sociais Paola e Alexandre se reencontraram anos depois! Por causa do Facebook o amor ressurgiu, o casamento aconteceu e, como que de repente, dois viraram cinco! Para celebrar todo o amor, felicidade e a família linda que construíram ao longo dos 5 anos juntos o casal resolveu renovar os votos numa tarde agradável no Country Club em Niterói.

Renovação de votos colorida no Country Club em Niterói

O casamento foi quase todo handmade, feito com muuuuito amor pela noiva. Foi ela quem fez os arranjos de flores e as passadeiras das mesas dos convidados, o bolo, a decoração das cadeiras da cerimônia, seu próprio buquê, o vestido, tiara de flores e buquê da pequena Manu, sua filha, e muitas outras coisas!

Bem resolvida e criativa, a Paola chegou na cerimônia junto com os filhos, dirigindo uma Pick-up e entrou acompanhada do seu mais velho. Foi o pequeno Davi, o caçula, quem levou as alianças e para deixar esse dia ainda mais especial, a irmã da noiva foi pedida em casamento!

Renovação de Votos em Niterói - RJ

Quem fez

Doces Doce Encanto da Manu
Doces Doce Lembrança Atelier
Fotografia Duas Marias
Filmagem Rafael e Lorena Filmes
Vestido de noiva Atelier Aline Ciafrino
Assessoria e Cerimonial Bianca Campos
Bem Casado Véu de Açúcar

Me segue no Pinterest? Tem uma galeria completa só com referências lindas para casamento ao ar livre!

5 dicas para escolher as fotos do seu álbum de casamento
Como escolher um salão de beleza para o Dia da Noiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias