fbpx

Pronovias 2014


Pronovias 2014 – Modelo em Tule Petit Pois e aplicação de renda – Tamanho 38

Ainda está em busca do vestido de noiva dos sonhos?! Então esse modelito pode ser seu!!! A oferta do Vende-se Vestido hoje no PoB é uma peça da Pronovias da coleção de 2014 (Modelo Lenix). Aliás, o vestido é perfeito para quem busca uma proposta clássica, com bastante romantismo (sem contar no que em se tratando de uma marca mundialmente conhecida, o caimento é perfeito e o acabamento também). O modelo é todo confeccionado em Tulle Petit Pois com renda rebordada, que teve acabamento com pequenos pontinhos de cristal, para dar um brilho sutil e glamour na medida certa.

O decote é lindo, em cava americana, trazendo uma transparência incrível da renda. ideal para quem quer mostrar o colo, mas de maneira comportada e discreta. O vestido é acinturado (e com o cinto, valoriza a silhueta feminina), e possui um leve corte sereia, que resultam numa saia maravilhosa com duas camadas de renda. A cauda é maravilhosa, e como ela possui profundidade acaba alongando ainda mais a silhueta da noiva.

O vestido já fez uma noivinha feliz, e está prontinho para ser usado novamente!! Está em perfeito estado de conservação, encontra-se lavado e passado e as noivinhas que estiverem interessadas em prová-lo podem entrar em contato comigo agora mesmo para agendar sua prova:  larissa@pegueiobouquet.com.

O tamanho é 36, mas como ele é um pouquinho maior pode servir para noivas de tamanho 38 também. É realmente lindo de viver, impossível não se apaixonar! Confiram:

LENIX_B

LENIX_C

LENIX_D

Lindo demais, né?!

Entre em contato agora mesmo para saber mais detalhes do vestido e agendar a sua prova: larissa@pegueiobouquet.com

SHARE:


FacebookGoogle PlusPinterestTwitter

Nosso convite às madrinhas de casamento
Meu Respirei e Casei: Votos do meu Casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias