fbpx

Meu Respirei e Casei: Votos do meu Casamento


Oiiii!!

Falei que ia voltar, rs…

E hoje o relato vai ser breve, mas emocionante, Hoje falarei dos Votos do meu Casamento!! E preparem os lencinhos porque é LINDOOO!!

Bora!!

Depois que entrou as alianças, o pastor falou sobre o Amor Infinito (pregação que eu queria que ele fizesse e sem combinar, ele fez *-*), ele pediu para repetir as famosas frases:

” Eu, Laerte, te recebo Fran, como minha esposa e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe “

E antes de colocar as Alianças, o pastor perguntou primeiro para o Laerte, “Quer falar algo especial?”, ele disse que sim e tirou o papel ♥ (nós tínhamos combinando desde o inicio, e até um dia antes ele não tinha feito, mas depois começou a falar quase que um poema!!), vem conferir…

Meu Amor, minha pequena, minha princesa…

Olhando hoje você aqui, lembro do começo de tudo, de como nos conhecemos e começamos a namorar, do primeiro “Te Amo” daqueles sem planejar que não se espera…de tudo que passamos e conquistamos até aqui, e quero te agradecer por ser essa mulher maravilhosa que você é, amiga, verdadeira, guerreira, meia chorona também.
Te agradecer por sempre estar do meu lado, me incentivando e ajudando em tudo, você Fran é do jeito que pedi á Deus.
E assim…Vejo o quanto Deus tem sido bom e misericordioso com as nossas vidas, e vejo que tudo tem o seu devido tempo, e hoje chegou o nosso grande dia, o dia que pela benção de Deus nos tornamos uma só carne, uma só vida, uma família…
E sendo assim meu amor, prometo te amar até o último milésimo da minha vida, te respeitar e te fazer a mulher mais feliz do mundo.

Te amo


Se chorei, imaginaaaa (Veja nas fotos haha!!) Laerte não é bom em palavras, tanto que sempre foi ruim em português e eu sempre ajudava nas ortografias da vida!! rs

No dia do casamento, eu no salão, eu liguei para ele, perguntando se tava tudo bem, e como ele estava, daí me disse que tinha acabado de fazer um texto, poucas palavras, coisa de 5 lindas!! (Aham senta lá, Cláudia!!) Ele me surpreendeu e muitooo!!

Daí ele colocou a Aliança no meu dedo (nessa hora foi engraçado, Pastor perguntou 3 vezes qual era minha aliança, a maior ou menor, e eu a maior, sim meu dedo é maior que do marido!! rsrs, e pastor só estava confirmando, haha) e chegou e minha vez de falar!!

Falei meu votos tradicionais:

” Eu, Fran, te recebo Laerte, como meu marido e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe “

Nessa hora peguei meu papel do meu voto, que estava com minha madrinha Glenda, e antes falei no microfone “A minha é curtinha, rs”

E como falei, tínhamos combinado em fazer os votos, porém eu fiquei sem inspiração para escrever, escrevi diversas vezes, mas nada, e só fui escrever n dia, no salão, com todo mundo em cima, mas tudo bem!! Quem diria eu que sou até boa em português e tenho o blog, o meu não foi tão emocionante assim, comparando com o dele…rsrs, mas tudo bem!!rsrs…

E comecei a falar…

Meu Bebê:

Hoje um momento tão único para nós e posso falar que encontrei o amor de minha vida, este homem incrível que eu amo infinitamente, que me dá carinho quando preciso e me atura nas TPM’s (que são bravas) e que não me mudou, mas me melhorou como pessoa, como mulher!!
E como diz a nossa música “Como sou um Girassol, Você é meu Sol”, pois você ilumina minha vida, me traz sentimentos que eu jamais tinha sentido!!
E a partir de hoje seremos um, uma só carne, um só sentimento e o mesmo AMOR

Te amo Infinitamente

Coloquei a aliança nele, pastor falou mais algumas coisas e veio a hora da benção das alianças…

Continua…

Aiiinnn, Eu ainda sou apaixonada pelos votos do marido!! Nós queremos guardar os votos em um quadro para preservar!! ♥

Beijos

Casamento real | Diego & Veluma
Imperdível – Bazar Maison Silvana Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias