fbpx

Pré-wedding – Jéssica & Angelo


Começamos a semana com uma história de amor bem divertida! A Jéssica e o Angelo se conheceram na empresa em que trabalham. O Angelo foi bem determinado e queria realmente conquistar a Jéssica. Isso parecia não ser uma missão muito fácil, mas o romantismo e o bom humor deu uma forcinha para unir esse casal!

Segundo a Jéssica, não foi amor a primeira vista, mas rendeu uma história bem legal para contar aqui para gente! Quem conhece a Jéssica sabe que ela é meio maluquinha mesmo (rsrs). Quando eu li a história deles, parecia que eu estava vendo como tudo aconteceu… por isso está exatamente como ela me mandou (inclusive os palavrões rsrs.. marca registrada da Jéssica). Resolvi que tinha que ser assim, um post com o jeitinho deles…

Era uma segunda-feira bem fria… segundas-feiras frias pra mim é sinônimo de 45.765 camadas de roupa, que também é sinônimo de roupa feia hahahha. Estou sentada na minha mesa do trabalho, já era umas 19 e pouco, ou seja,  estava feliz fazendo hora extra e resolvendo pepino, quando me sobe um MOC (sistema de mensagens do banco, igual MSN) de um ser que nunca tinha visto na vida (na verdade eu já conhecia de vista rs) dizendo: “Como você tá linda hoje!”… aí eu pensei comigo: “Oi? Quem é esse doido? Será que ele está enxergando bem? Haha”. Fui procurar o nome dele no “cadê você?” (Um portal onde você encontra os funcionários do banco com informações básicas de onde ele trabalha, polo, etc). Joguei o nome dele lá e descobri que ele trabalhava no meu andar, mais precisamente uns 5 metros atrás da minha mesa, naquele momento eu pensei, “onde esse cara me achou?”.

Passado alguns dias, coisas foram aparecendo na minha mesa misteriosamente, chocolates, bilhetinhos, flores … e eu pensando comigo: “Esse cara deve tá louco… será que ele sabe onde ele está se metendo?”. Depois de muita insistência, ele finalmente me fisgou com o romantismo e bom humor! Ah, só para não esquecer que ele me mandou um e-mail com uma foto de uma múmia mulher – que eu levei um susto quando vi hahaha, dizendo alguma coisa parecida com: “Será que vou ter que esperar você ficar assim pra aceitar sair comigo?” Eu ri alto nesse dia hahaha.
Mas nessa época estava difícil de achar uma brecha na minha agenda pra sair com ele (rsrs), mas ele foi ao meu encontro. Tinha marcado naquele final de semana de ir na festa junina do banco com uns amigos, realizada na colônia da guarapiranga. No caminho eu já tinha desistido de ir porque demoramos umas 3 horas pra chegar, quando finalmente chego no lugar, quem está sentado na arquibancada ME esperando?! Senhor Angelo! Ai eu pensei: “Caraca, ele é determinado!”
Esse foi o início de tudo, conversamos, dançamos .. aí fodeu né, porque eu amo dançar e o cara dançava bem pra caramba! E ao som de Jorge e Matheus ele me lascou um beijo no meio do passo da coreografia que eu não tive escapatória (rsrs). Dois dias depois marcamos um encontro digno finalmente, ele me levou para ir no Comedians e depois tomar milk-shake de nutella no Sujinho. Nem preciso dizer que não tinha mais dúvidas que ele era o homem da minha vida né?! hahaha

Assim como eles, o ensaio ficou super descolado e divertido! As fotos são do Bruno Ferreira que arrasou. Conseguiu captar através das suas lentes a essência e a alegria desse casal. Ficou demais de lindo!
 

Vestido de casamento: Como escolher o seu
Duas amigas e um mesmo sonho: ser Noivas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias