fbpx
Sem categoria

Penteados para mães de noiva e outras dicas!

A pedidos separei penteados para mães de noivas. 
Não me esqueço das mães de noiva e mãe de noivo!! Adorooo
Estou sempre preocupada em postar novas inspirações, novas tendências para vocês também ficarem antenadas e atualizadas. 
Vocês já devem ter reparado, que tenho evidenciado, nos posts, a evolução das festas de casamento, seu formato, sua  sofisticação, decorações mais elaboradas e fartas. 
O uso de elementos decorativos e cenográficos como muitos lustres, iluminação, mobiliário, muita flor, muito mais do que só mesas redondas com toalhas, cadeiras, arranjo central de mesa altos e baixos. Mais do que  finger food, comidas em mini potinhos, ou sómente o jantar a inglesa (empratado) e bar de caipirinhas!! 
Muitos casais  tem escolhido casamentos menores com decoração caprichada, ou casamentos em outros destinos. 
Mas vamos aos penteados, que esta é a pauta de hoje e porque sei como é difícil escolher o que fica bem para nós, ainda mais quando não se tem aquele rostinho de vinte anos, mas se tem a alma de dezoito!!
Tem mães, que querem usar no dia do casamento de seus filhos, o cabelo solto para um ar mais jovial. Mas muitos afirmam que é mais elegante  cabelo preso. No entanto, cada um tem o seu estilo e confesso que já vi algumas mães de penteado solto e que ficou bom.
Existe uma opção de soltá-lo depois da cerimônia religiosa com a ajuda de um cabeleireiro contratado para ficar à disposição nas primeiras horas, durante a festa. Assim ele ou ela pode retocar o seu cabelo ou mudar seu penteado para meio solto, ou de lado, durante a recepção.
Espero que gostem dos looks que selecionei para vocês. 
Tenho respondido aos email mais lentamente pois esta época do ano tem sido bem atribulada e cheia de expectativas e ansiedade com a espera do nascimento da minha  neta. Aliás já completaram-se 40 semanas e nada da boneca querer sair da barriga da mãe. Acho que mais uns 3, 4 dias, assim que completar 41 semanas…
Estou bem ansiosa para ver o rostinho dela e nem imagino como nossa vida vai mudar após a sua chegada!
Quero ser útil,  para minha filhota e poder ajudá-la em tudo, se assim ela precisar. Adoro desafios e não gosto de ficar parada no tempo!
Renovar meus conceitos sobre a maternidade, sobre cuidar de um bebê, é importante pois tudo é uma constante aprendizagem nesta vida.
Fiquei abismada em ver quantas opções e novidades existem. Mamadeiras, o melhor bico, o melhor creme, dicas para os seios antes da amamentação, cremes para estrias, melhor cadeirinha e carrinho para desmontar com mais praticidade e leveza e mil detalhes que eu estava desatualizada. Agora completei  meu master’s degree, meu MBA em pré natal e enxoval de bebê!! rsrsrs
Como vocês sabem, meu marido e minha filha são pediatras, então o apredizado é top! The  best teachers ever!! 
Vamos aos penteados e looks! Depois dou minhas dicas sobre os super cabelereiros, hair styles que eu adoro!! Bjokass  mil!
Os soltos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias