fbpx
Sem categoria

Patrícia ♥ Thiago

Posso afirmar sem medo de errar que o casamento da Patrícia e do Thiago foi um casamento digno de princesa. Não sei dizer o que foi mais bonito: a noiva, o vestido, a make, a decoração, a emoção dos noivos ou se tudo isso misturado!


A Patrícia me contou que fez questão que tudo ficasse a cara deles e por isso escolheram todos os detalhes e fornecedores com bastante cuidado (principalmente o buffet, música, decor e celebrante). Além disso ela disse que em todo o tempo se preocuparam e tiveram bastante carinho com os convidados e felizmente eles perceberam e os agradeceram por isso.


Eu perguntei a Patrícia se ela teria algo relevante para nos falar sobre os preparativos ou sobre o grande dia e a resposta dela foi a seguinte: “Adoeci, perdi pessoas importantes.. Mas o amor me fez superar tudo e preparar uma festa onde as pessoas se divertissem muito.” e continuou dizendo “O casamento é muito mais do que falar algo que deu certo ou errado.. é ter as pessoas que amamos ao nosso lado e agradecer pelo carinho recebido. É o amor demonstrado pelo outro”. Super verdade não é mesmo?
Achei tudo tão lindo que não me canso de ver e rever as fotos! Dá para sentir o amor pelas fotos. ♥ 
 

 

 

 


 —–

♥ Quem fez?


Fotografia: Alessandro Bastos | Dia da noiva: Lázaro Lambertucci | Local: Espaço Província | Acessórios noiva: Giuliana Mazzucato | Cerimonial: Aurora Nardi | Vestido: Betânia Coimbra

 ♥ Mah  ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias