fbpx
Sem categoria

Papo de noiva: maquiagem e cabelo

Como eu comentei com vocês, comecei a fechar os fornecedores do meu casamento pensando naqueles que poderiam ser os mais disputados e de quem eu não abriria mão!

O maquiador e o cabeleireiro que cuidariam de mim no grande dia também precisavam ser escolhidos logo, para que eu pudesse ficar tranquila em relação à isso! A maquiagem e o cabelo podem mudar totalmente a produção.

Fazer a prova é super importante, pois você precisa se sentir à vontade com o profissional, falar do seu estilo, mostrar o que gosta e sentir que ele te ouve,  te entende e consegue traduzir o seu sonho!

Apesar de não o conhecer pessoalmente, já tinha na minha cabeça um profissional que adoro,  por fazer sempre noivas lindas, de diferentes estilos! Já vi produções de cabelo solto, preso, maquiagem mais pesada, mais leve, enfim.. todos os estilos e sempre achei as noivas lindas!

Outra coisa que levei em conta foi a experiência com noivas. Tem que ser alguém que saiba como prender a grinalda, como fazer um cabelo e uma maquiagem sem que desmanche no meio da festa, não é?!

Por tudo isso, escolhi o Junior Mendes (clique) para cuidar de mim e da minha mãe no grande dia. Além das noivas dele serem lindas, ele vem com uma equipe para as madrinhas. Queria muito ter pessoas queridas ao meu lado e convidei minhas amigas, tias, primas, todas para virem se arrumar aqui. Ele traz toda a equipe para cuidar das minhas convidadas e fica focado só em mim e na minha mãe. Para não ter riscos de atraso.

Além disso, ele acompanha a noiva até a festa, para retocar a maquiagem, retirar o véu e assegurar que você esteja perfeita para as fotos protocolares e entrada do salão .. porque aí, o resto é com você, né?!

Uma boa dica para ajudar o profissional que vai cuidar de você, é ir juntando imagens de referências de noivas que você gosta! Eu já comecei a minha!!!!

(imagens: juniormendes.com.br e @juniormendesmake)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias