fbpx
Sem categoria

Papo de Noiva: listas e endereços

Eu já conversei aqui com vocês sobre as listas de convidados, mas queria contar sobre a minha organização que me facilitou muito!

Eu ainda não estou na fase de distribuição dos convites, mas já comecei a enviar o save para quem não mora em São Paulo (onde será o casamento).

A minha lista que montei, me ajudou muito na organização, não só na hora de envio dos endereços, como na hora de saber as quantidades para pedir os orçamentos.

No Amarelo Ouro novo, eu fiz um lugar de “Downloads” (clique para acessar) para colocar planilhas, check-list´s e documentos que possam ajudar vocês na organização das festas, do dia a dia da casa e dos casamentos. E coloquei lá o gabarito da lista que eu criei e usei para me organizar!!! Clicando na área de downloads do blog, basta acessar “lista de convidados”!!

gabarito lista convidados casamento , como faze lista casamento

 

Para vocês entenderem melhor, aqui vai uma explicação:

– coluna 1: nome do convidados – por exemplo: “Sapo e esposa” – você conhece a pessoa como Sapo e não pelo nome. vai estranhar se aparecer um “Luis da Silva”, sabe? Por isso criei essa coluna!

– coluna 2: número – Luisa da Silva e Família: significa 1 casal e 5 filhos, ou seja 7 pessoas para contar!!!

– coluna 3: convite – só para marcar o 1 para no final ter o número de convites que você tem que enviar!

– coluna 4: nome convite: não dá para escrever Sapo e esposa, certo? Ou Lu e Ma … então aqui vai o nome correto para já estar tudo ok na hora de enviar a lista para a calígrafa … assim você já vai organizando todas as informações que precisa!!!

– coluna 5: endereço.

– coluna 6: forma entrega: se sua mãe deixou na casa da pessoa, se foi pelo correio, por motoboy se você entregou em mãos..enfim, como enviou aquele convite! Se tiver qualquer problema do tipo “não chegou” já vai saber para quem perguntar e esclarecer!!!

Vale a pena baixar e começar a pegar os endereços desde cedo… as pessoas não estão vivendo o casamento da mesma forma que você e às vezes ficam de mandar o endereço e o tempo passa e isso pode te atrasar! è normal, portanto já vá se organizando para que você não fique aflita na reta final de envio, ok!?

Espero que ajude vocês como me ajudou!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias