fbpx
Sem categoria

Papo de noiva: lista de convidados

Eu ainda não vou contar para vocês do meu convite! Vou esperar ficar pronto para poder tirar fotos e dividir aqui com vocês! Por enquanto vou adiantar que é uma das coisas que estou mais amando até aqui!! ehehehhe…amei meu convite!!!

Quando fui fazer a reunião com a Barnard & Westwood (clique), eles me orientaram: você tem a lista pronta? E eu disse, está quase pronta, com poucas alterações! Ela me explicou, que isso é importante para calcular a quantidade que será impressa. Enquanto estamos em fase de orçamento, você pode estimar um excedente para orçar e produzir de uma vez. Se fechar uma quantidade, começar a produzir e for pedir depois de picadinho .. o seu orçamento não vai estourar, vai explodir!! É melhor fazer 200 de uma vez do que fazer 150 + 20 + 10 , como exemplo!!

E aqui vai a minha dica: peça a lista com antecedencia e espere 1 mês. Depois disso, peça a lista para seus pais, noivo e sogros novamente. Confirme com eles os nomes … e aí sim pense em um número.

Desta forma, se houverem outros nomes para incluir, serão poucos .. um ou outro que você já terá estimado em seu orçamento- sempre peça a sobra .. se a lista já estiver pronta uns 15% é mais do que suficiente!!

É super natural que eles pensem nos convidados e depois lembrem de outros vários conforme vão entrando no clima da festa, portanto deixe a ideia adormecer, peça novamente e ai sim calcule a quantidade necessária!

Em fase de preparação, estes detalhes podem fazer a diferença no final, mesmo que o orçamento dos convites não seja o principal gasto e nem o maior, você evita surpresas lá na frente e evita desgaste em relação à lista de todos! Afinal todo mundo quer olhar para o salão e ver as pessoas especiais ao lado!!!!!

Para encerrar, alguns convites de casamento da Barnard & Westwood …amo todos mas só conto como é o meu depois de pronto para vocês!!! eheheheh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias