fbpx
Sem categoria

Noivado Izabela ♥ Diogo

A Izabela é uma fofa e tem um portal de casamentos super bacana. Nos conhecemos pelo Instagram e cada hora que descubro um pouquinho mais sobre ela fico mais fã ainda!
O noivado oficial da Izabela e do Diogo aconteceu em Paris! (Aí está o primeiro motivo no qual eu me identifico! ♥) Mas quando voltaram ao Brasil decidiram fazer um jantar de comemoração na pousada dos pais da Iza. Claro que o tema escolhido foi: Paris!
Além de linda, a Iza é formada em gastronomia e fez todo o cardápio do dia! Incluindo doces e o bolo queridinho da vez, naked cake. O futuro marido é sortudo demais, não é mesmo?
Mas o detalhe que mais me chamou atenção nessa história toda foi o fato da noiva ter escolhido usar no seu noivado o vestido que a mãe dela usou quando foi debutante, aos 15 anos! ♥ Poderia ter alguma homenagem mais linda? (Estou quase decidida a guardar meu vestido de casamento para minha filha! Quem sabe ela não encontra um jeito de usar! hihihi)
Vejam o relato que a Iza carinhosamente escreveu para nós e se apaixonem com as fotos!

—–

“Conheci meu noivo (agora posso chama-lo assim) Diogo em 2009. Três anos e alguns meses depois veio o pedido de casamento.

Decidimos ir para Europa, sou apaixonada por Paris e o pedido é claro, foi na Torre Eiffel. Foi tudo maravilhoso, o Diogo comprou um ingresso que a gente subia antes de todo mundo e no dia 30/12/2012 fui a primeira a subir na Torre, sem fila, tudo perfeito. Quando chegamos no último andar ele tirou o anel do bolso e fez o pedido, falou coisas lindas, os meus olhos encheram de lágrimas e é claro aceitei. Quando descemos da Torre, o Diogo já tinha programado um almoço naqueles barcos que ficam no Rio Sena e o pedido ficou ainda mais maravilhoso. Não poderia ser mais perfeito, foi um dos dias mais lindos da minha vida.

Quando cheguei no Brasil, decidimos que faríamos um jantar de noivado na minha casa, para oficializar o pedido aos familiares e pessoas queridas. Fizemos um jantar para uns 60 convidados. Como sou Chef de Cozinha, fiz questão de fazer todas as comidas e doces, tive ajudantes durante a festa, pois não poderia me ausentar, mas deixei tudo pronto (ou quase pronto), me deu muito trabalho, mas valeu a pena.

Foi mais um dia memorável, muito melhor do que podia imaginar. O vestido que usei foi uma homenagem a minha mãe, é o mesmo que ela usou na festa de 15 anos dela. Quando vi na casa dos meus avós sabia que seria ele.

Eu e o Diogo nos damos muito bem, durante esses 3 anos de namoro, a gente nunca brigou, nunca discutiu, nada de desentendimentos, nos amamos muito e acima de tudo nos respeitamos. Sei que é clichê, mas a gente foi feito um para o outro, nos completamos e sabemos respeitar as escolhas e vontades do outro, somos tolerantes e é por isso que a gente nunca briga.

Mal posso esperar pelo casamento que já tem a data marcada 31/05/2014, vai ser muito especial, escolhemos casar na Pousada Buieié em Lavras Novas-MG. A pousada é dos meus pais e por isso o lugar escolhido tem muita valor pra mim.”





 


—-

 ♥ Quem fez?

Decoração: Mãe da Noiva| Buffet, bolo e doces: A Noiva| Alianças: Vivara | Cabelo e Maquiagem: Tifs Vila da Serra com o Léo Barroso | Fotos: Wagner Correa
♥ Mah ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias