fbpx

Noivado amarelo + laranja – Thaynnara & Daniel


Noiva do Dia – Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (8)

Na minha época de noiva tive apenas 2 festas. O noivado quando decidimos nos casar, logo no inicinho dos preparativos, e o chá de lingerie surpresa que foi organizado pelas minhas damas adultas, apenas 1 semana antes do casamento.

Engraçado que nesses momentos o sentimento da noiva é completamente diferente… No noivado ela sonha com a expectativa dos preparativos, dos meses que passarão se arrastando, de todos os contratos que ainda faltam fechar, da espera até o grande dia… é bom demais!

A Thaynnara, nossa leitora querida de Brasília, está passando por isso agora. Ela organizou o noivado cheia de ansiedade e agora inicia os preparativos do casamento com muita expectativa!

noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (10)

A Thay e o Daniel se conheceram de uma maneira muito engraçada! Eles não foram apresentados por nenhum amigo em comum, muito pelo contrario! Estavam em uma festa e se conheceram por um acaso desses da vida.

“Eu estava voltando do banheiro, com um copo de bebida na mão, e uma garota derrubou tudo em mim, na frente do Daniel, fiquei muito nervosa na hora, e ele soltou uma piada, puxando assunto. Hoje imagino que aquela garota foi um anjo. hehehehe Ficamos conversando por horas, até finalmente nos beijarmos.”

O pedido de casamento era para ter acontecido durante o último jogo do Serginho, que aconteceria em Brasília. A Thay é louca por vôlei e o Daniel já estava planejando tudo, mas uma briga dos dois acabou mudando os planos… O pedido precisou ser antecipado mas foi por uma boa causa. No final de tudo a Thay assistiu o vôlei com um lindo anel de noivado no dedo!

noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (9)

Como a família e principais amigos do Daniel não moram em Brasília, os noivos decidiram fazer uma comemoração onde todos pudessem ir. Escolheram fazer um churrasco em janeiro para que todos os convidados conseguissem se organizar com antecedência e foi um sucesso!

Toda a papelaria foi personalizada com as cores da festa, amarelo e laranja. Na mesa dos convidados, arranjinhos em garrafas de cervejas artesanais – a bebida preferida dos noivos! O backdrop da mesa do bolo foi feito com balões e flores de papel. Não ficou uma gracinha?!

Ah! Os convidados que vieram de fora conseguiram diária com desconto no hotel indicado pelos noivos, uma super dica que também vale para o casamento. Nosso parceiro Quality Hotel trabalha com tarifas diferenciadas para que todos os seus convidados se hospedem lá! Vale a pena acessar o Guia de Fornecedores e conversar com eles.

noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (3)noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (4)noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (7)noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (5)noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (6)noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (1)noivado-em-brasilia-thaynnara-imperador-buffet-luh-fiuza (11)

A Thay também deixou um conselho para as noivas que estão em dúvida se organizam o noivado ou não:

“Foi trabalhoso, mas foi super emocionante, ver os amigos do meu noivo que vieram de longe, as famílias juntas, minhas amigas que sempre estão conosco em Brasília. Enfim, as lágrimas escorreram em vários momentos, como agora ao escrever. Escutei muita gente falando que era besteira, fazer NOIVADO, já que gastaríamos muito dinheiro com casamento, mas digo, todo centavo e esforço feito, vale MUITO a pena. Quem, por ventura, esteja com dúvida, conselho: FAÇA!!!! É sensacional comemorar essa etapa da sua nova vida, do começo dos dois. E, lembre-se uma nova vida deve sempre ser comemorada.”

E você, querida leitora, também gostou do noivado da Thaynnara? Não se esqueça de salvar na pastinha os detalhes que mais te encantaram! Para compartilhar o noivado com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. Se você já noivou e quer ver o seu noivado aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

Com a ajuda de Santo Antônio, casamento é só uma questão de tempo! – Tamara & Lucas
Casamento no Civil: Luiza e Rafael

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias