fbpx

Casamento no Civil: Luiza e Rafael


Comemorar o Casamento no Civil é uma forma de entrar em contagem regressiva para o grande dia. E para as noivas que irão ter o casamento no religioso seguido de recepção, tudo vira motivo de festa! Eu acho isso super legal, pois de fato essa fase é única, não volta e vamos combinar? O melhor da festa é esperar por ela, não é mesmo?!

Sou super a favor de organizar um encontro no casamento no civil. Os noivos Luiza e Rafael convidaram pessoas mais íntimas do casal para celebrar esse momento, e capricharam em todos os detalhes. Nossa parceira Mel Pitanga Eventos foi a responsável pela decoração do local, e abusou do colorido para deixar tudo bem charmoso! Amei a seleção das tonalidades, dos arranjos produzidos pela Floragem, e por cada cantinho criado pela Mel. Grande parte dos doces foram da Chocolateria Brasil, e os bem-casados da Stein Doceria então vocês já podem imaginar que todo mundo amou, né?!

Percebam que diferença faz contratar um profissional pra cuidar de todos os detalhes da decoração do seu evento pré-casamento: além de estarem a poucos dias do tão sonhado sim (e certamente um tanto quanto atarefadas), vocês poderão se preocupar com outros itens do planejamento sem esquentar como seus convidados serão recepcionados.

Sou super a favor de dar um toque de charme em todas as ocasiões que vamos receber alguém, e acho que a Mel Pitanga faz isso muito bem em seus projetos! Talentosíssina, ela tem bom gosto e é mega criativa, consegue captar a vontade do cliente logo de cara, e o melhor: supera as nossas expectativas! Amo e super indico o trabalho dela! O resultado ficou fofo, alegre, super aconchegante! Confiram as fotos:


Noivado amarelo + laranja – Thaynnara & Daniel
Casamento ao Entardecer: Maria Carolina e Raphael

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias