fbpx
Sem categoria

Noiva Enxuta ♥ Campanha

Qual noiva não deseja estar com tudo em cima no dia do casamento? Assim que a data é marcada, começa a corrida contra o tempo e contra o peso. Academia, regime, dietas e remédios milagrosos. São vários os métodos em busca da silhueta invejável. 
Pensando nisso, o professor e escritor José Alexandre Filho, formado em Educação Física na Faculdade de Santo André/ SP, escreveu o livro “Noiva Enxuta“, que integrou recentemente a lista de projetos apoiados pelo site de financiamento coletivo, O Pote.
Para quem não sabe, O Pote é uma plataforma online de Crowdfunding (financiamento coletivo), desenvolvido para quem deseja divulgar projetos e obter o apoio financeiro de outras pessoas para transformar ideias em produtos e projetos de verdade.
Alexandre, conhecido como o “Bro”, é dono de um currículo invejável no quesito condicionamento físico e vida saudável. Participou também do reality show sobre emagrecimento e qualidade de vida do Programa Mais Você, da Rede Globo de Televisão.
Como um dos disseminadores do método Extreme Makeover, em português “reconstrução extrema do corpo”, uma espécie de programa de treinamento através do qual as pessoas chegam à forma física desejada em 16 semanas, sem exageros, Alexandre desenvolveu um programa de treinamento criado exclusivamente para quem tem uma data determinada para atingir o resultado desejado: o dia do casamento. Com uma rotina de exercícios programada, aliada a uma consultoria nutricional e acompanhamento médico, é possível conquistar o objetivo de entrar no vestido dos sonhos e estar linda e saudável no grande dia.
Alexandre possui, atualmente, três livros publicados, todos na área de programas de saúde e bem-estar físico. E para conseguir lançar seu último livro voltado para as noivas, o autor precisa arrecadar a quantia de R$ 38.000 até o dia 25 de setembroComo forma de recompensa aos doadores, “Bro” oferece desde arquivo digital de seu livro A vida começa aos 40, até programa completo de 12 semanas de mudança corporal na academia Bodytech do Itaim com treinamento personalizado 3 vezes por semana e acompanhamento na Clínica Espaço Volpi.
O Uma vez noiva, sempre noiva acredita nessa idéia e se você também e deseja ajudar, entre no O Pote – Noiva Enxuta e faça a sua colaboração.
♥ Li ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias