fbpx

Noiva bailarina, noivo acrobata – Ensaio pré casamento Cintia & Eduardo


Noiva do Dia – Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

Mais uma semana se inicia, espero que seja altamente produtiva para vocês, uma semana feliz, que inspire novos sonhos e que traga lindos casamentos para coroar todos esses meses de planejamento! 🙂

Hoje eu tô super feliz por compartilhar com vocês um ensaio muito, muito bacana e diferentão! Sempre que eu passava uma nova foto aqui no computador o olhinho brilhava mais, o sorriso aumentava… porque o ensaio é bastante autêntico e não poderia ser mais a carinha da Cíntia e do Eduardo!

Cíntia é de Brasília e o Eduardo de Curitiba. Eles cursaram uma matéria juntos no ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica há vários anos atrás, mas foi só em 2014, quando se reencontraram em Brasília, que começaram a se relacionar. Com o namoro a vida ganhou novas cores, um novo sentido e então veio o pedido de casamento!

O ensaio juntou o que eles mais gostam de fazer: acrobacias e dançar! O fotógrafo conseguiu registrar tudo de um jeito tão artístico, que não tem como não amar!

“Nos conhecemos em 2009, em São José dos Campos. Fizemos uma matéria juntos no ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Mas na época éramos apenas colegas de classe.

Depois disso, nós dois fomos morar em São Paulo, cada um em suas carreiras e éramos um para o outro apenas aquele amigo de Facebook com quem nunca conversávamos.

Quis o destino que 5 anos depois a brasiliense e o curitibano se reencontrassem. Nós dois nos tornamos funcionários públicos e estávamos morando em Brasília. Além de sermos ambos engenheiros, nós gostamos de dançar e fazer acrobacias juntos. Logo, no ensaio do casal não poderia faltar as atividades que mais gostamos. O ensaio juntou o casal maluquinho com um fotógrafo super criativo e ficou a nossa cara!

Depois de 1 ano e meio de namoro, veio o noivado. No namoro, costumávamos comemorar os “mesversários” primos. Coincidência do destino é que nosso casamento foi marcado para um dia primo, de um mês primo, de um ano primo. Além disso, a data foi mais que especial: o mesmo dia que meus avós comemoraram 72 anos de casados. Nos casamos em 29/7/17 com a certeza de que nunca mais nos separaremos!” – Cintia

Uau! Que ensaio ein! Alguém aí conseguiu ver todas as fotos sem virar pelo menos um pouquinho a cabeça? Hahaha
A Cíntia também fez um ensaio de noiva (chama-se prévia da noiva e é costume das noivas que casam em Brasília) que ficou a coisa mais linda do mundo e já estou super ansiosa para compartilhar aqui no blog! Quem sabe ainda essa semana? 🙂

Se você gostou do ensaio de hoje, com o noivo, as amigas e os familiares que estão te ajudando com o casamento! Basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. Se você já fez o seu ensaio e quer vê-lo aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

Love Story – Verena & Marcus
Chá-Bar (e chá de panela): Gabi e Leonardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias