fbpx

Chá-Bar (e chá de panela): Gabi e Leonardo

Chá-Bar (e chá de panela): Gabi e Leonardo

 

Ai que inspiração incrível pra você que está programando o chá-bar! A Gabi é uma noiva super fofa, que acompanha a gente aqui no Blog, e a poucos dias do casamento, resolveu unir as comemorações do chá de panela e chá-bar numa só, num formato que eu achei o máximo: primeiro um “Ladies First”, apenas com as amigas, para curtir aquele ritual entre mulheres de abrir os presentes, etc. Depois foi a vez dos meninos chegarem, e aí festa completa!

Para deixar a mesa de doces ainda mais deliciosa, os noivos contaram com as palhas italianas gourmet e mini brownies da nossa parceira Doce de Palha, que preparou tudo com muito carinho: teve a opção de ninho com nutella, negresco, mini brownie com cobertura chocolate branco… para atender a todos os gostos e paladares! Os convidados ainda puderam levar algumas unidades que foram distribuídas numas caixinhas super fofa como lembrança. A Doce de Palha é realmente maravilhosa! Além do valor super justo e acessível, nunca comi palhas italianas tão saborosas como as da Ana! Vocês tem que conhecer…

Outro mimo que achei super fofo foram os mini temperinhos em tubos de ensaio, que com tag do chá ficaram bem charmosinhos! Todos os detalhes da decoração foram em tons de azul, e o resultado ficou bem leve e incrível! As fotos estão lindas e certamente vai inspirar muitas noivinhas por aqui! Confiram o chá da Gabi e do Léo:

 

 

Noiva bailarina, noivo acrobata – Ensaio pré casamento Cintia & Eduardo
Casamento na Praia: Érica e Marcelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias