fbpx

Mini wedding em Maringá: Bárbara e Wagner

A inspiração de hoje é de um Mini wedding em Maringá, Paraná.

Sabe aquele amor de novela? Inquestionável que surge do nada? Com a Bárbara e o Wagner foi assim. Eles se conheceram em outubro de 2016 (sim, ano passado) e desde que começaram a namorar os planos do casamento já estavam sendo ajustados em paralelo. Tudo super  rápido.

A Bárbara e o Wagner se casaram no Fazendo Fazenda, em uma cerimônia para poucos convidados, linda, rústica, cheia de detalhes fofos, como a árvore de digitais, bem casados estampadinhos, com uma decoração vintage toda delicada em tons de rosa. Um sonho de mini wedding pra você se inspirar e correr planejar o seu ♥.

As fotos foram clicadas pelo querido Ainho Alves.

A inspiração de hoje é de um Mini wedding em Maringá, Paraná, com cerimônia para poucos convidados, linda, rústica, cheia de detalhes fofos. Inspirem-se!A inspiração de hoje é de um Mini wedding em Maringá, Paraná, com cerimônia para poucos convidados, linda, rústica, cheia de detalhes fofos. Inspirem-se!mini wedding em maringámini wedding em maringámini wedding em maringámini wedding em maringáAssessoria: Elieni Santos
Doces: Neila Késya
Pão de Mel: Vanessa Caprioli Pellegrineli
Decoração: A great eventos
Local/Buffet: Fazendo Fazenda
Fotos: Ainho Alves

 

 

 

 

Casamento alegre e intimista na Mansão Atrium – Rebeca & Fernando
Sete dicas práticas para combinar pratos e vinhos na sua festa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias