Oiii Meninass!!
Gente quem disse que depois que casa a vida é mais tranquila, estão enganados viu!! haha, tem casa para limpar, roupa para lavar e comida pra fazer e olha que trabalho em casa, imagina se trabalhasse fora!! #Jesuis
Antes de começar meu relato das Alianças, vou informar vocês que agora o Respire e Case vai ter 2 Posts!! (quer dizer, vai continuar, porque antes de casar – Bem Antes – já era assim!!) Vou explicar tem muita Coisa para Colocar aqui, não só do meu casamento, como Casamentos que vejo por aí e amo, e quero compartilhar com vocês, e casamentos, noivados, chás, sessões de fotos de vocês, As Leitoras que me mandam semanalmente suas histórias! Então vou colocar um de manhã e outro no fim da tarde ok?! Senão não dou conta!! rs
Então vamos lá!!
E começou a tocar “Christina Perri – A Thousand Years”, sim a música do Crepúsculo, aff #MeJulguem (não que não goste de Crepúsculo, mas só não curto muito filmes desse tipo!!), e aí sabia que ia entrar a Maria Fernanda, a menina, que em pouco tempo virou uma adolescente!!
Eu, ela e Laerte temos uma história, rs, quando conheci a família do Laerte numa festa (sim!! Festa está no meu sangue novamente!! rs), a Maria Fernanda com 7 anos não desgrudava do meu pé, queria conversar comigo…hahaa, e quando ia em casa ou eu na dela, era uma Mini Eu que encontrava, pois vestia roupas iguais as minhas, perguntava meu esmalte, maquiagem e etc!! uma linda!!, ela seguiu nosso namoro desde o começo!!
E tinha que ser ela, no começo Laerte e a Família dele relutaram bastante, por ela ser grande, e nunca terem visto uma Damona, rs, ao invés de daminha, rsrs, daí expliquei que ela fazia parte do meu namoro e pronto!!
Convidei ela, e ela chorou, (não tenho fotos), mas o texto do convite foi esse:
para nós e é com muito carinho que lhe convidamos para ser Daminha do nosso
Casamento, Aceita?
Beijos