fbpx

Canal da Cerimonialista: Cerimônia Religiosa


É com muita alegria que eu apresento a vocês o Canal da Cerimonialista – a nova ferramenta criada pelo Peguei o Bouquet para que as noivas possam tirar todas as suas dúvidas com relação ao casamento com quem mais entende do assunto: as cerimonialistas (em alguns outros estados chama-se de assessora também)! Funciona da seguinte forma: eu abro uma enquete aqui no Blog, e as noivas interessadas preenchem o formulário com suas maiores dúvidas a respeito do tema. Feito isso, seleciono algumas dessas perguntas (são muitas dúvidas, acreditem!) para que sejam respondidas para vocês.

O bacana é que quando pensei em criar o Canal da Cerimonialista, além de desejar aumentar o conteúdo de informação útil no PoB, eu queria que fosse uma ferramenta interativa, onde vocês pudessem conhecer um pouco mais das profissionais que trabalho aqui no Blog, e é claro, poder sanar as dúvidas da melhor maneira possível: com quem pode responder com propriedade.

E para iniciar esse novo Canal, resolvi convidar duas cerimonialistas muito queridas e super competentes: Stellinha Lacerda e Roberta Lacerda, que possuem destaque no mercado de assessoria para casamentos aqui no ES. São anos de experiência e uma vasta cartela de casamentos no currículo, sempre trabalhando com muita ética, profissionalismo, e acima de tudo: amor pelo que fazem.  O papo foi muito gostoso e produtivo, e elas contaram pra gente muita informação bacana e de qualidade.

A convite dos queridos Fabricio Sthel e Flávia Gama, iniciamos as gravações do Canal da Cerimonialista na loja da Chocolateria Brasil da Praia do Canto, que possui um espaço lindo e super charmoso. E para registrar esse bate-papo a gente precisava de contar com um time de peso, não é mesmo?! Assim, pudemos contar com a super produção dos parceiros Eduardo Gaurink e Photoframe, que me encantaram com vídeo e fotos incríveis, exatamente do jeitinho que eu havia imaginado!

No primeiro vídeo do Canal da Cerimonialista nós iremos falar sobre as maiores dúvidas das leitoras com relação à Cerimônia Religiosa: Cortejo, Madrinhas, daminhas e pajens, mãe da noiva e do noivo foram alguns dos assuntos que discutimos nesse vídeo. Ficou top demais! Confiram:

Canal da Cerimonialista – Parte 1 from Eduardo Gaurink on Vimeo.

 

E vejam a seguir algumas fotos clicadas pela Photoframe durantes as gravações do Canal da Cerimonialista:

pob_cer_04

pob_cer_01

pob_cer_02

pob_cer_03

pob_cer_05

pob_cer_06

pob_cer_07

pob_cer_08

pob_cer_09

pob_cer_10

 

pob_cer_11

pob_cer_27

 

Ficou demais né?!

Quem curtiu?!

Aguardem pelos próximos capítulos! Iremos falar sobre os preparativos e a festa!!!

SHARE:


FacebookGoogle PlusPinterestTwitter

Receita: Bolo de café
Inspiração para o Chá de Panela: vermelho + rosa + branco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias