fbpx
Sem categoria

Mesas comunitárias: sim ou não?

Como vocês sabem estou planejando o meu casamento e isso está sendo otimo para o blog!! Várias pautas estão surgindo na minha cabeça pois afinal de contas, as minhas dúvidas podem ser dúvidas de outras pessoas, não é mesmo?!

Além disso, uma das minhas melhores amigas também vai se casar, ou seja, muitaaa pauta, né?!

Em uma de nossas conversas ela me perguntou se eu iria fazer aquelas mesas comunitárias, que geralmente são destinas às famílias do noivo e da noiva e possuem em média 16 lugares.

Eu não vou ter! Gosto do movimento que pode dar no salão, mas não acredito que elas funcionem. A família dos noivos geralmente é a anfitriã da festa e acaba não sentando! No fim, fica aquela mesa enorme, vazia, com no máximos os familiares mais idosos que geralmente vão embora cedo!!

Mas como isso é opinião pessoal, perguntei à Sabrina Lauton, assessora de festas e casamentos, proprietária da Duet Eventos (clique), um parecer profissional! Ela explicou: “Acho as mesas comunitárias lindas e sou super a favor, valoriza a decoração e rende excelentes fotos. Mas é importante lembrar que são mais decorativas do que usuais, os noivos e pais raramente ficam sentadas, passam a maior parte da festa cumprimentando os convidados e curtindo a festa na pista de dança. Por isso, se tiver com problema de espaço ou porque a lista de convidados aumentou ou por qualquer outro motivo, melhor abrir mão da mesa comunitária”.

Pronto!!!! Tudo esclarecido, acho que se a sua opção for a mesa, cuidado para que os arranjos não impeçam as conversas entre os convidados!!!

As opções de decoração são muitas, toalhas, jogos americanos, arranjos altos, arranjos baixos como guirlandas que escorrem pela mesa .. enfim, é deixar a sua imaginação voar!

(imagens: pinterest.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias