fbpx
Sem categoria

Marcella ♥ Henrique 1.0

Nesse último domingo, dia 01/09, Henrique e eu completamos um ano de casadinhos E como desde pequena amo comemorações claro que nossas Bodas de Papel não passaria em branco.
E realmente comemoramos com tudo o que tínhamos direito! Foi uma comemoração em dose tripla! Vou explicar porque..
Nós gostaríamos de ter viajado para uma segunda lua de mel, porém o marido não pôde tirar férias esse mês e então adiamos a viagem. Mas aproveitando que os dias 31/08 (casamento civil) e 01/09 (casamento religioso) caíram no fim de semana decidimos ir para uma pousadinha aqui perto mesmo. A nossa escolha foi a Pousada Rancho Cipó, localizada na Serra do Cipó, uma região pertinho de BH e cheia de cachoeiras!
A noite fomos jantar no restaurante Taberna da Pousada Carumbé que fica lá pertinho. Aprovadíssmo também!
Outra coisa que decidi fazer para comemorarmos nosso primeiro aninho como marido e mullher foi preparar um jantar surpresa para ele! Preparei a decor com todo carinho, fiz a comidinha que ele mais gosta e ainda teve o maravilhoso bolo do Bolos da Ana. O mesmo que teve no nosso casamento e o Henrique amou mesmo tendo frutas vermelhas (ele só come essas frutinhas no bolo da Ana, acreditam?  Vou acabar ficando com ciúmes 🙂 )
Na decoração eu quis utilizar objetos que fizeram parte do nosso casamento: o meu buque de tecido, o topo do bolo, o porta alianças, a espátula e a faca, as plaquinhas das cadeiras dos noivos, lousinhas e  plaquinhas em mdf e porcelana. Optei pelas cores que amo e que usei no casamento: azul (especialmente o Tiffany ) e lilás. 

Não poderia faltar a torre Eiffel que faz parte da nossa história, uma foto do grande dia e um buquê de papel simbolizando as Bodas de Papel! E para mim o item mais importante e com maior valor sentimental: meu varal de luzinhas (como deu totalmente errado no dia do casamento fiz questão de comprar um e a partir de agora será nosso aliado de todas as comemorações e produções!!! o/o/)

(Em breve tutorial para quem gostou dos bastidores e vidrinhos com barbante que serviram de porta talheres! )
Por último e não menos importante nossa terceira comemoração foi finalmente nosso Book Externo! Há um ano já estava pago mas não tinha me decidido como e onde queria. Acabei demorando tanto para tirar as fotos que recentemente decidi que faria o Book Externo para celebrar nosso primeiro ano casadinhos! Ainda não tenho todas as fotos.. mas vou mostrar as que tenho para vocês! Assim que eu receber todas posto aqui, ok?
Espero que tenham gostado e que não deixem de comemorar todo ano. Não importa de qual forma seja… o importante é celebrar e alimentar o amor sempre!

—–

♥ Quem fez?

Pousada: Local: Rancho Cipó 

Jantar: Bouquet de papel: Bella Lanzilo | Bolo: Bolos da Ana | Produção e decoração: Uma vez noiva, sempre noiva 
Book Externo: Make e Hair: Sétima Mariz | Fotografia: Jivago Sales | Produção e decoração: Uma vez noiva, sempre noiva 
♥ Mah♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias