fbpx

Manuella & Dieter.


0103

A Love Story de Manu & Dieter foi um amor descoberto assim: “logo de cara”. E provou, como diz o poeta, que a distância faz ao AMOR aquilo que o vento faz ao fogo: apaga os pequenos e INFLAMA os grandes!

0148

“Era carnaval de 2012 e eu fui passar o feriado na casa de praia de um amigo, no sul de Santa Catarina. O Dieter também havia sido convidado, e nós, que NUNCA tínhamos nos visto antes, criamos uma afinidade incrível desde o início, e acabamos virando melhores amigos um do outro, ou melhor, “brothers”, como preferimos apelidar.

O carnaval foi super divertido e regado a muitas risadas. Mas os quatro dias de folia tiveram seu fim, e o Dieter voltou para São Paulo e eu para Florianópolis. Mas não perdemos o contato.

Continuamos conversando praticamente todos os dias, o sentimento só crescia, e durante um final de semana no qual combinamos de reencontrar todos os amigos que fizemos naquele carnaval… eu dei o PRIMEIRO BEIJO no homem que se tornaria meu marido, alguns anos depois.

1449

Desde o primeiro beijo, foram muitas horas de estrada, muitos check-ins em aeroportos, muitas horas de espera e de saudades. E assim, namoramos à distância por UM ANO inteiro, até que ele foi convidado para trabalhar na Suíça, uma oportunidade que seria única em sua carreira.

Naquele momento, eu também estava tentando uma chance de estudar fora. Por isso, me inscrevi na Universidade de Zurique, onde fui aceita e comecei minhas aulas alguns meses depois de o Dieter ter começado a trabalhar na cidade.

Nosso primeiro ano morando na Europa foi muito marcante. Viajávamos todos os meses para um novo destino, e em maio de 2012 durante uma viagem para Paris, Dieter esperou a Torre Eiffel começar a piscar, se ajoelhou e me pediu em casamento após um pic-nic que fizemos em um dos jardins nos arredores da Torre.

Foi um sonho! Um pedido de casamento como nos filmes: com platéia batendo palmas e eu, claro, muito EMOCIONADA, pois não havia desconfiado de nada.

1388

Começamos a planejar os detalhes do nosso casamento logo após a minha formatura, no início de 2013. Como o país tem muito significado pra gente, decidimos gravar um vídeo na Suíça, para passar no dia do casamento, contando nossa Love Story.

O casamento aconteceu no Brasil, e a nossa linda história, que foi contada pela H2 Brasil Filmes, empresa que eu já ADMIRAVA muito antes de ficar Noiva, cuidou de tudo com carinho para que ficasse lindo. O resultado vocês veem abaixo!”

manu + dieter | love story | zurich-suíça from H2 Brasil on Vimeo.

Canal da Cerimonialista: Cerimônia Religiosa
Luzes & cores em Búzios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias