fbpx
Sem categoria

Mais uma vez, St. Martin …

Já colocamos aqui algumas opções de hotel em St. Martin no Caribe, mas o lugar é tão lindo e com tanto jeito de romance que achei super válido trazer mais opções para vocês!

Nossa sugestão hoje é o La Samanna (clique). O hotel está localizado na Baie Longue – a 10 minutos de Marigot, a capital da Saint Martin Francesa e a 10 minutos do Princess Juliana International Airport – em uma das praias mais exclusivas de St. Martin e já foi considerado um dos melhores resorts boutique de luxo do mundo!

 

Todos os quartos, suítes e vilas possuem vista para o mar, ao todo são 55 acres de praia de areias brancas e água transparente!

Para lua de mel, eles recomendam a Baie Royale. Esta suíte possui, cozinha, sala de estar com TV de tela plana e piso de mármore branco. O banheiro, também de mármore dispõe de um chuveiro separado e banheira.  Ainda possui uma área externa com sala e piscina de hidromassagem para você!

 

Para quem quiser mais romance, você pode solicitar um jantar particular na praia, que eles chamam de “Caligula”.

O hotel possui 3 restaurantes, o Trellis, um bistrô com culinária francesa, Interlude (café da manhã e jantares informais), La Cave, perfeito para jantares privados, você tem um sommelier que vai harmonizando os vinhos enquanto o jantar acontece em uma adega super charmosa, além do bar da piscina e do Baie Longue Bar.

 

Além das duas piscinas do hotel, você ainda poderá reservar uma das cabanas na praia. Todas de bambu, com ventilador de teto para refrescar, possuem 2 ipods carregados para você ouvir uma música enquanto aproveita o seu dia na praia, um garçom exclusivo, 1 garrafa de champagne ou vinho, produtos para a pele e as espreguiçadeiras maravilhosas!

 

Para quem não aguenta ficar parado, você pode solicitar aulas de tênis para jogar nas quadras do hotel ou ir até a academia!

O hotel também oferece opção de barco para passeios de 1 dia ou meio-dia com equipamento de snorkeling e open-bar! É possível também fazer esportes aquáticos (motorizados e não-motorizados), solicitar equipamentos de mergulho e reservar ainda passeios de pesca…..enquanto isso, é claro .. o spa será sempre uma opção!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias