fbpx
Sem categoria

Lyandra ♥ Wenede


Lyandra e Wenede sonhavam em se casar ao ar livre e no por do sol. O casal escolheu a data com muito cuidado e optaram por Outubro, época que quase não chove no Espírito Santo. Porém, para o desespero da noiva, choveu 🙁 e Lyandra só pensou no plano B no dia do casamento. #desespero

Felizmente, deu tudo certo! E o casamento, assim como a E-session que mostramos aqui, foi lindo.

——-
Sou muito detalhista, fiz muitas coisinhas para o casamento. Fui sempre muito preocupada com tudo, mas sempre colocando DEUS à frente… sempre fazia orações sobre o clima do nosso casamento, para que não chovesse.

Duas semanas antes chegou uma frente fria, e comecei a me preocupar… chovendo e muito frio. Estava sempre em oração quanto a isso. Mas DEUS é o dono do tempo e podem acreditar… CHOVEU muiiiitoooo… A chuva começou na sexta de madrugada (véspera do casamento). Chorei a noite toda. Acordei de manhã e fui direto para a janela… TUDO nublado. Comecei a ficar desesperada.

Era tudo aberto. Como eu iria fazer? Minha mãe, como todas as mães, me acalmou. Fui para o salão e chorei a manhã toda de preocupação, rs. Então, tive a brilhante ideia de colocar um toldo, mas aonde iria achar? Ainda mas em cima da hora! Como DEUS é DEUS… minha mãe achou um conhecido dela que alugava toldos de uma cidade pertinho. Deu certo e ficou lindo!!!

Nosso casamento foi regado não só pela CHUVA, mas também por muito romantismo e aquele clima gostoso. O que eu aprendi com meu casamento? Que DEUS cuida de nós sempre… A palavra foi linda ministrada pelo nosso amado Pastor! A daminha entrou antes de mim levando um lencinho bordado que me inspirei no que a Marcella deu para o Henrique! Tive o bouquet, o bolo, o vestido e o noivo dos meus sonhos!!!

making of da noiva
making of da noiva
making of da noiva
making of da noiva
making of da noiva
making of da noiva
making of da noiva
making of da noiva
espaço casamento
espaço casamento
leques casamento
surpresa para o noivo
entrada da noiva
noivos no altar
noivos no altar
noivos no altar
noivos no altar
noivos no altar
entrada das alianças
saída dos noivos
saída dos noivos - chuva de corações
decoração - mesa do bolo
decoração - mesa
decoração - mesa - bolo
lembrancinhas - bem casado
decoração - daminha - bouquet
decoração - bolo - corte do bolo
padrinhos - madrinhas - fotos padrinhos
madrinhas - fotos padrinhos
madrinhas - fotos padrinhos
noivos - primeira dança
alianças - foto das alianças

♥ Quem fez?
Fotografia: Messias Santos | Local da Cerimônia e festa: Sítio Di Carraretto | Buffet: Arevictor Buffet | Bolo: Cida e Ção | Vestido, véu da noiva, roupa do pajem e daminha: Terezinha Pedruzzi | Dia da Noiva: StudioS | Terno do Noivo: Anglo | Decoração e bouquet: Bambu  | Bem Casados: Andressa Nogueira

♥ Li ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias