fbpx

Lua de mel em Nova York

 

Nova York é sempre um excelente destino de viagem em qualquer ocasião, mas uma lua de mel em Nova York ganha um ar ainda mais especial. Porque é uma cidade que consegue reunir um pouco de tudo: tem agito, cultura, natureza, compras e, ainda por cima, muitos lugares românticos.

Quais os pontos que os casais não devem deixar de visitar?

O primeiro deles é o Central Park. Se for primavera ou outono, melhor ainda.

O parque tem vários cantinhos lindos que são cenários perfeitos para uma história de amor.

O lago (The Lake) proporciona vistas maravilhosas e rende belas fotos. A fonte Bethesda (Bethesda Fountain) e a ponte Bow Bridge também não podem faltar no roteiro.

E, se o tempo estiver bom, vale um passeio de barco pelo lago e um piquenique no gramado do Sheep Meadow.

Uma caminhada pelo Hudson River Park vai ficar na memória dos casais, especialmente se forem para apreciar o pôr do sol. Também podem curtir um show de jazz no Jazz at Lincoln Center, com seu palco com fundo de vidro com uma linda vista da Columbus Circle.

Para momentos inesquecíveis, atravessem a Brooklyn Bridge e depois relaxem no Brooklyn Bridge Park observando o skyline de Manhattan se iluminando as poucos. É lindo!

Se quiserem levar o amor às alturas, podem repetir a cena de tantos romances famosos e subir no lendário Empire State Building. Se quiserem uma versão mais moderna, pode ser no Top of the Rock ou no One World Observatory.

E, para encerrar com chave de ouro, um passeio de barco com o Circle Line, para curtir a vista de Manhattan, de suas pontes e da Estátua da Liberdade.

Restaurante romântico com preço acessível, tem?

A gastronomia de Nova York é absolutamente incrível, com restaurantes de todos os estilos, chefs renomados e pratos de aplaudir de pé. São tantas opções que é até difícil listar, mas entre os restaurantes que conjugam clima romântico e preço acessível, eu destacaria alguns:

o Buddakan (que foi o restaurante onde aconteceu o jantar do ensaio do casamento da Carrie Bradshaw no filme Sex and The City);

o TAO Downtown, que é um pouco mais agitado, mas tem uma decoração suntuosa com um grande Buda no salão principal;

o The Loeb Boat House fica no lago do Central Park e é uma delícia almoçar vendo o movimento dos barquinhos;

o Standard Grill, que fica no Meatpacking, tem clima romântico, com velas e cardápio focado na American Cuisine;

e, para encerrar em grande estilo, um jantar com uma vista linda da Columbus Circle e do Central Park no estiloso Robert.

Fonte: Rogéria Vianna, blogger, publicitária e curiosa. Mora em NY desde 2013. Apaixonada pela cidade, adora descobrir as coisas mais legais da cidade americana e depois contar tudo no blog `Vem pra NY’.Site:  vemprany.com / Instagram: @vemprany

Fotos: Reprodução.

 

 

Casamento de A a Z – Assessoria de casamento
Noivas negras… Beleza Brasileira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias